Botswana : Notícia

Notícia : Botswana : Notícia

Botswana sedia conferência mundial sobre combate a tráfico de espécies protegidas

A luta contra o tráfico de espécies protegidas, que ameaça a biodiversidade e também nutre organizações criminosas, será discutida numa conferência mundial que começa nesta quarta-feira em Kasane, Botsuana.... (Yahoo! News)


Campeã mundial, Montsho é suspensa por dois anos após doping

Depois de quase sete meses, Amantle Montsho, de Botswana, teve confirmada nesta quarta-feira sua suspensão de dois anos pelo uso de doping. Campeã mundial dos 400m rasos em 2011, a atleta africana foi flagrada no exame antidoping durante os Jogos da Commonwealth de 2014, em Glasgow, na Escócia. (Yahoo! News)


Campeã mundial dos 400m, Montsho é suspensa por dois anos após doping (19/03/15-00h14)

Depois de quase sete meses, Amantle Montsho, de Botswana, teve confirmada nesta quarta-feira sua suspensão de dois anos pelo uso de doping. Campeã mundial dos 400m rasos em 2011, a atleta africana foi flagrada no exame antidoping durante os Jogos da Commonwealth de 2014, em Glasgow, na Escócia. (Yahoo! News)


Lista: cinco casos de aviões derrubados de forma intencional

A promotoria francesa indicou nesta quinta-feira que o copiloto da Germanwings Andreas Lubitz agiu de maneira intencional para derrubar a aeronave que caiu nos Alpes franceses. A tragédia provocou a morte de 150 pessoas. (Yahoo! News)


Homem faz amizade com leoa e é recebido com 'abraços'

Jason Caffrey... (Yahoo! News)


Vídeo mostra leoa abrançando homem

Em 2012, Valentin Gruener resgatou uma jovem filhote de leão e passou a criá-la sozinho em um parque de vida selvagem em Botswana. Era o começo de um relacionamento fantástico.... (Yahoo! News)


Presidente da Namíbia ganha prêmio de US$ 5 milhões por bom governo na África

esquerdaGrandeAP/26-9-2014Richard DrewHifikepunye Pohamba: prêmio por governançaNAIROBI - O presidente da Namíbia, Hifikepunye Pohamba, que em breve deixará o cargo, entrou para um grupo seleto de governantes africanos. Ele foi escolhido o vencedor do prêmio da Fundação Mo Ibrahim, que reconhece a boa governança e que premiou apenas outros três presidentes nos oito anos anteriores. Pohamba ... (Yahoo! News)


Related Posts

Se tivesse sediada no concelho a Galp ou a Autoreuropa (ou ainda mesmo a Siemens no tempo em que a Siemens incorporava o negócio dos semi-condutores que entretanto se separou da casa mãe através da spin-off Infineon) ainda mais se exportaria em Cantanhede… quem lê esta notícia e não conhece a realidade miserável do concelho que cada vez mais miserável se torna (diria que há já quem pareça o ... (Yahoo! News)


Murray batiza cão-farejador e homenageia noiva (22/03/15-09h17)

Indian Wells (EUA) – Embaixador mundial da WWF (World Wide Fund for Nature), Andy Murray batizou um cão farejador que ele patrocina com o nome de Sears, sobrenome de sua noiva Kim. Sears junta-se a Murray, que recebeu o nome em homenagem ao atual nº 4 do mundo, em apoio à luta da WWF contra a caça e o comércio ilegal de animais silvestres no Nepal. (Yahoo! News)


Leoa que foi salva por jovem alemão o ‘abraça’ todos os dias

Um vídeo no Youtube que mostra a leoa Sirga abraçando o homem que salvou sua vida já foi visto por mais de 15 milhões de vezes. Agora, a amizade entre o felino e o alemão Valentin Gruener vai se transformar em documentário, que deve ser lançado ainda este ano. As informações são do Daily Mail.... (Yahoo! News)


Pena de morte ainda vigora em 57 países

Relatório da Anistia Internacional mostra que 778 pessoas foram executadas em 2013; China, que lidera mortes, não divulga dados (Yahoo! News)


Links de acessibilidade

Vivemos em um mundo mais rico... para quem? Estamos ficando mais ricos. Certamente não todos nós, nem no planeta nem em todos os países. Mas, em média, um cidadão comum hoje tem padrões de vida superiores aos do passado. (Yahoo! News)


OMS escolhe nova diretora para escritório na África

A Organização Mundial da Saúde (OMS) elegeu uma nova diretora para o escritório regional na África, nesta quarta-feira, após acusações de falhas na resposta à epidemia de ebola em seu estágio inicial. (Yahoo! News)


Africanos e chineses são os que mais passam tempo no Pornhub

O Pornhub liberou nesta semana mais um de seus elucidativos estudos sobre os hábitos de consumo de pornografia na web. Desta vez, o foco foi no tempo médio que internautas... - por Gustavo Gusmão (Yahoo! News)


Shikabala estuda hipótese de rescisão

Sem aparecer em Alvalade há quase um mês, Shikabala permanece no Egito. O médio-ofensivo que ainda não singrou de leão ao peito e devia ter-se reapresentado na Academia no passado dia 12 de setembro está sob alçada disciplinar e estuda a hipótese de rescindir contrato com os leões. (Yahoo! News)


Brasil está capenga em banda larga

Na semana passada saíram dois relatórios fundamentais para quem quer entender a importância da conexão à rede em alta velocidade para o desenvolvimento. Leia mais (09/30/2014 - 02h00) (Yahoo! News)


ONU fará raio X mundial de homofobia

Liderada pelo Brasil, uma resolução foi aprovada nesta sexta-feira, 26, na ONU introduzindo de forma definitiva o debate sobre a violência contra homossexuais na agenda das Nações Unidas. (Yahoo! News)


Assolado por Ebola, Guiné joga fora e vence na estreia das eliminatórias da Copa Africana (05/09/14-19h53)

Três partidas abriram nesta sexta-feira a fase final das eliminatórias da Copa Africana de Nações-2015, e África do Sul, Guiné, um dos paises assolados pela epidemia de Ebola no continente e Senegal saíram na frente na briga pelas 15 vagas em jogo. (Yahoo! News)


Preto no Branco: de 84 obras de Crivella como engenheiro, 75 são em templos

A fachada da Igreja Universal do Reino de Deus, na São Clemente, em Botafogo, no Rio: um dos templos ainda - Fábio Seixo / Agência O Globo RIO — Nas propagandas eleitorais de rádio e TV, durante entrevistas e até no DVD de sua biografia — distribuído como brinde nas agendas de campanha —, o candidato ao governo do Rio pelo PRB, Marcelo Crivella, se apresenta como engenheiro civil “responsável ... (Yahoo! News)


Joaquim Cruz não tem um sucessor no Brasil 30 anos depois do ouro olímpico em Los Angeles

O esporte brasileiro comemora neste mês os 30 anos da conquista de sua primeira – e até agora única – medalha de ouro olímpica nas pistas de atletismo. Em Los Angeles 1984, o magrelo e tímido Joaquim Cruz, com apenas 21 anos, mostrou maturidade e fez uma prova antológica. (Yahoo! News)


Confira os 12 pilotos do X-Fighters Pretória, etapa final da temporada (19/08/14-10h37)

O Red Bull X-Fighters 2014 chega a 5ª e última etapa neste sábado (23), em Pretória, na África do Sul. Lá será decidido o título desta temporada. Disputa liderada por Levi Sherwood e Josh Sheehan (265 a 260 pontos). (Yahoo! News)


Etiópia de Mariano Barreto enfrenta Argélia

Para chegar a Marrocos, país onde vai ser disputada a fase final do torneio, os etíopes terão de se impor, também ao Mali e ao Malawi, já que apenas se qualificam os dois primeiros de cada um dos sete grupos e o melhor terceiro classificado. (Yahoo! News)


Perseguição a homossexuais dificulta luta contra a aids na África (Yahoo! News)


Guiné-Bissau: derrota com o Botswana e muita polémica

A Guiné-Bissau perdeu frente à seleção de futebol do Botswana por 2-0, na primeira mão da segunda eliminatória de qualificação para a Taça das Nações Africanas de 2015 (CAN2015), em Gaberone. Os dois golos da seleção do Botswana foram marcados pelo médio Lemponye Tshireletso. (Yahoo! News)


Viagem à África vira conteúdo escolar

Após conhecer vários países se deslocando por meio de transporte público, casal criou um portal sobre a história do continente (Yahoo! News)


Fúria deve seguir monarquia espanhola e encontrar um novo 'rei'

A Espanha vive momentos de mudança, e uma nova era vai começar. Mas você pode estar imaginando que isto acontecerá na seleção após a eliminação na primeira fase da Copa do Mundo. Sim, de fato deve acontecer. Mas fora de campo, o país recebe nesta quinta-feira seu novo rei. Juan Carlos I deixou o trono e quem assume é seu filho, Felipe. Com o antigo monarca envolvido em escândalos, o novo rei ... (Yahoo! News)


Espanha prepara proteção legal para rei na aposentadoria

A Espanha prepara uma forma de proteção legal para o rei Juan Carlos quando ele abdicar do trono em favor de seu filho. (Yahoo! News)


Vardovic tenta convencer Paulo Fonseca

O guarda-redes croata Miro Vardovic começou a treinar no Paços de Ferreira, cumprindo um período de experiência na equipa, num dia em o internacional peruano Hurtado chegou a Portugal. (Yahoo! News)


Ingressos apreendidos com cambistas pertencem a empresas credenciadas para a Copa

RIO — A Fifa foi informada pela Polícia Civil do Rio de que 59 dos ingressos apreendidos com uma rede de cambistas, chefiada pelo argelino Lamine Fofana, estão em nomes de duas das 30 agências credenciadas pela Match, empresa que lidera a venda de pacotes de hospitalidade e camarotes da Copa do Mundo 2014. A Pamodzi Sports Marketing Nigeria Limited, credenciada para a venda na Nigéria, e a Jet ... (Yahoo! News)


Grifes de roupas convidam artistas e designers para conceber suas vitrines

Leo Eyer levou móveis de sua marca para a filial da Shop 126 no Rio Design Barra - Eduardo Naddar/ Agência O Globo RIO — Quando se trata da relação entre moda e arte, a criatividade não tem limites — que o digam os desfiles das Fashion Weeks. Tendo como base este preceito, grifes de roupas resolveram convidar artistas e designers conceituados para conceber suas vitrines. A ideia é chamar atenção ... (Yahoo! News)


Juan Carlos: Conquistas e quedas num reinado de quase 40 anos

Porque é que a Espanha continua a ser liderada por um rei? A resposta de Juan Carlos foi mudar a face de um país nas últimas quatro décadas, mantendo… (Yahoo! News)