Comores : Notícia

Notícia : Comores : Notícia

Organismo francês BEA: referência mundial na investigação de acidentes aéreos

Javier Albisu. (Yahoo! News)


Veja os maiores desastres aéreos dos últimos dez anos

O acidente com o Airbus A320 da companhia aérea alemã Germanwings junta-se à lista dos maiores desastres aéreos dos últimos anos. Embora o provável número de vítimas (150) esteja abaixo das 298 que morreram em julho do ano passado na queda do voo MH17 da Malaysia Airlines, na Ucrânia, a perda da aeronave causará consternação e especulações sobre suas possíveis causas.... (Yahoo! News)


Aviação civil sofre em 2014 um de seus piores anos com 4 graves acidentes

Redação Internacional, 28 dez (EFE).- O acidente neste domingo com um avião da companhia aérea AirAsia, com 162 pessoas a bordo, se soma aos três graves registrados neste ano em linhas comerciais, que deixaram 653 mortos no ano mais trágico da avião civil. (Yahoo! News)


Coreia do Norte: o país mais perigoso para os cristãos

ONG comprometida há mais de meio século em apoiar os cristãos perseguidos por ódio à fé indicou os lugares menos acolhedores para os discípulos do Salvador. (Yahoo! News)


Filha e genro de milionária assassinada em Mônaco são presos

Paris, 23 jun (EFE).- A filha e o genro da multimilionária monegasca Hélène Pastor, assassinada em maio aos 77 anos junto com seu motorista, estão entre os 20 detidos nesta segunda-feira em uma operação policial realizada em várias cidades da França. (Yahoo! News)


Filha e genro suspeitos no assassinato de milionária francesa

Movimentos de dinheiro suspeitos foram descobertos na conta de Wojciech Janowski, o companheiro de Sylvia Pastor, a filha da milionária monegasca… (Yahoo! News)


Os melhores e piores países para se aposentar; Brasil está na lista

Na 61ª posição, o País caiu mais de vinte colocações entre 2013 e 2014 (Yahoo! News)


Crimeia é mais importante para Moscou que Malvinas para Londres, diz Lavrov

A província ucraniana da Crimeia é mais importante para a Rússia do que as Malvinas para a Grã-Bretanha, declarou nesta sexta-feira, em Londres, o ministro russo das Relações Exteriores, Serguei Lavrov. (Yahoo! News)


Diplomacia falha tentativa de reconciliação antes do referendo

Terminou sem resultados concretos o encontro entre o secretário de Estado norte-americano e o chefe da diplomacia russo, em Londres. A reunião… (Yahoo! News)


Veja! Na estreia de Diego Costa, Espanha triunfa sobre a Itália em Madri

Pedro garantiu vitória espanhola no estádio Vicente Calderón (Yahoo! News)


Sumiço de avião com 239 pessoas na Ásia pode ser maior desastre aéreo da década

O último acidente maior foi registrado em 2003, quando um avião militar iraniano cai no sul do país matando todos as 276 pessoas a bordo, no sexto mais grave desatre aéreo da história. (Yahoo! News)


Bale marca em vitória do País de Gales; Ibra passa em branco em derrota sueca

Redação Central, 5 mar (EFE).- Na data Fifa desta quarta-feira, movimentada por jogos de seleções que estarão na Copa do Mundo, também houve espaço para as equipes e craques que não estarão no Brasil, como o meia atacante galês Gareth Bale e o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic. (Yahoo! News)


Links de acessibilidade

Na hipótese provável de se confirmar a morte das 239 pessoas a bordo do avião da Malaysian Airlines que desapareceu no Mar do Sul da China, este será o pior desastre aéreo dos últimos dez anos. (Yahoo! News)


Na estreia de Diego Costa, Espanha triunfa sobre a Itália em Madri

Nesta quarta-feira, no estádio Vicente Calderón, em Madri, Espanha e Itália protagonizaram um duelo de campeões mundiais. Ao apito final, a Roja triunfou, pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória mandante foi anotado pelo atacante Pedro, aos 17 minutos do segundo tempo.... (Yahoo! News)


Bale marca em vitória do País de Gales; Ibra passa em branco em derrota sueca (05/03/14-20h56)

Redação Central, 5 mar (EFE).- Na data Fifa desta quarta-feira, movimentada por jogos de seleções que estarão na Copa do Mundo, também houve espaço para as equipes e craques que não estarão no Brasil, como o meia atacante galês Gareth Bale e o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic. (Yahoo! News)


Coreia do Sul bate Grécia com autoridade; Gana tropeça

Em duelo de duas seleções classificadas para a Copa do Mundo de 2014, a Coreia do Sul surpreendeu a Grécia e, mesmo atuando fora de casa, no Estádio Karaiskaki, em Atenas, venceu por 2 a 0 graças a uma atuação eficiente. ... (Yahoo! News)


Sumiço de avião na Ásia seria maior desastre aéreo da década

Na hipótese provável de se confirmar a morte das 239 pessoas a bordo do avião da Malaysian Airlines que desapareceu no Mar do Sul da China, este será o pior desastre aéreo dos últimos dez anos.... (Yahoo! News)


Grécia é ‘reprovada’ em escola asiática e perde para a Coreia do Sul

Em duelo de duas seleções classificadas para a Copa do Mundo de 2014, a Coreia do Sul surpreendeu a Grécia e, mesmo atuando fora de casa, no Estádio Karaiskaki, em Atenas, venceu por 2 a 0, com uma atuação eficiente. Assim, os gregos, campeões europeus em 2004, acabaram reprovados no desafio contra a escola asiática, contra a qual voltarão a jogar no Mundial do Brasil, diante do Japão, pela ... (Yahoo! News)


Confira o ranking dos melhores países árabes para as mulheres

Confira o ranking dos melhores países árabes para as mulheres (Yahoo! News)


Copa 2014 terá apenas uma estreia; 130 países ainda buscam 1º Mundial

A Bósnia será a única seleção estreante na Copa do Mundo de 2014, no Brasil. O número frustra um pouco parte da torcida, que esperava países de primeira viagem no Mundial do ano que vem. (Yahoo! News)


Países da Primavera Árabe têm piores direitos para mulheres, diz pesquisa

Três dos cinco países que tiveram marcantes crises políticas durante a Primavera Árabe nos últimos três anos constam entre aqueles com os piores direitos femininos, de acordo com pesquisa divulgada nesta terça-feira pela Fundação Thomson Reuters. (Yahoo! News)


Confira o ranking dos melhores países árabes para as mulheres

LONDRES - Uma pesquisa divulgada nesta terça-feira aponta que o Egito é o pior país árabe para as mulheres. Na outra ponta, as Ilhas Comores estão na melhor colocação. Veja abaixo o ranking completo do estudo da Thomson Reuters Foundation, que avaliou a violência contra a mulher, direitos reprodutivos, o tratamento no âmbito da família, a integração na sociedade e atitudes em relação ao papel da ... (Yahoo! News)


Egito é o pior país do mundo árabe para as mulheres, indica pesquisa

Egito é o pior país do mundo árabe para as mulheres, indica pesquisa (Yahoo! News)


Estudo aponta Egito como o 'pior país para mulheres' no mundo árabe

O Egito se tornou o pior país no mundo árabe em relação aos direitos das mulheres, segundo uma pesquisa divulgada nesta terça-feira e conduzida pela Fundação Thompson-Reuters. O estudo mostrou que o assédio sexual, mutilações dos genitais e o aumento da violência e de grupos islamitas conservadores após a Primavera Árabe fizeram do Egito o pior país árabe para uma mulher.... (Yahoo! News)


Egito é o pior país árabe para as mulheres

Três países cuja população saiu às ruas para protestar por liberdade durante a Primavera Árabe estão entre aqueles que mais desrespeitam os direitos das mulheres, de acordo com uma pesquisa divulgada ontem pela Fundação Thomson Reuters. (Yahoo! News)


Índice Global da Fome revela que 56 países têm graves problemas alimentícios

Pelo menos 56 países estão em uma situação "grave" ou "muito grave" por suas insuficiências alimentícias, como Eritreia, Burundi e Comores, segundo o Índice Global da Fome de 2013 apresentado nesta segunda-feira em Berlim. O Índice Mundial da Fome, que chega a sua oitava edição neste ano, é resultado de um trabalho elaborado em conjunto pelo Instituto Internacional de Investigação sobre ... (Yahoo! News)


Países árabes e da América do Sul querem mais integração em educação

A II Reunião de Ministros de Educação da América do Sul e Países Árabes (ASPA), que se encerrou nesta sexta-feira em Lima, no Peru, ressaltou a importância da integração a partir da troca de experiências em Tecnologias da Informação e a Comunicação (TIC), cooperação educativa e a aprendizagem de idiomas.... (Yahoo! News)


Países árabes e da América do Sul debatem educação para desenvolvimento

Os países sul-americanos e árabes começaram nesta sexta-feira em Lima uma reunião para impulsionar medidas que tornem a educação uma via para a inclusão social e "uma alavanca" para o desenvolvimento, afirmou a ministra da Educação do Peru, Patricia Salas, ao inaugurar o encontro.... (Yahoo! News)


Wigan vai à final da Copa da Ingleterra pela 1ª vez

Um dos times mais "globalizados" do futebol mundial, o Wigan está na final da Copa da Inglaterra. (Yahoo! News)


Wigan bate Millwall e vai à final da Copa da Inglaterra pela 1.ª vez

Time vai enfrentar quem passar da outra semifinal, entre Chelsea e Manchester City (Yahoo! News)


"Esquecido" por Mano e global, Neymar é 13º em prêmio da Fifa

eUacute;nico brasileiro entre os melhores jogadores do mundo, Neymar esteve longe de conquistar a Bola de Ouro, entregue nesta segunda feira a Lionel Messi. Ele ficou em 13eordm; na eleieccedil;eatilde;o, jeaacute; que recebeu 0,61% dos votos entre treinadores, capiteatilde;es e jornalistas. Curiosamente, Neymar neatilde;o foi citado por nenhum profissional de meiacute;dia. Nem mesmo o narrador ... (Yahoo! News)