Etiópia : Notícia

Notícia : Etiópia : Notícia

Por causa de Ebola, EUA recomendam evitar viagens à África

Centros para Prevenção de Doenças sugeriram evitar visitas à Guiné, Libéria e Serra Leoa; plano de fechar embaixadas foi negado (Yahoo! News)


Ebola se espalha pela África e já mata 729 pessoas, diz OMS

Depois de doença matar centenas de pessoas em Guiné, Libéria e Serra Leoa, primeiro caso suspeito foi identificado na Nigéria (Yahoo! News)


Maratona de Boston tem show das mulheres e vitória de Meb Keflezigh (22/04/14-13h46)

A 118ª a edição da Maratona de Boston foi sem dúvidas uma das mais emocionantes maratonas que pudemos acompanhar nos últimos anos. (Yahoo! News)


Surpresas e show do Quênia no Campeonato Mundial de Meia Maratona (31/03/14-15h30)

Apesar do desfalque de alguns atletas que correrão as grandes maratonas nas próximas semanas, o Campeonato Mundial de Meia Maratona, realizado no último dia 29 em Copenhagen, tinha em sua lista de estrelas sete atletas no masculino com tempos abaixo de 60min e no feminino, 10 com tempos abaixo de 70min. (Yahoo! News)


Links de acessibilidade

Ideia é proteger maior espécie de arraia por causa de potencial como atração turística; assista a reportagem em inglês. (Yahoo! News)


Maratona de Tókio tem recordes no masculino e feminino (24/02/14-18h27)

Na madrugada de sábado para domingo (22 e 23/02) aconteceu a Maratona de Tókio, primeira das seis maratonas Majors do ano, prova que teve recorde do percurso tanto no masculino, quanto no feminino. Dickson Chumba (Quênia) e Tirfi Tsegaye (Etiópia) foram os campeões. (Yahoo! News)


Reações à morte de Nelson Mandela no Twitter

As manifestações de pesar sucedem-se por todo o Mundo, em especial, nas redes sociais da Internet através de citações, fotografias e vídeos que… (Yahoo! News)


Com percussionista brasileiro, Red Hot Chili Peppers faz show para 40 mil em SP

Uma das bandas norte-americanas de maior sucesso, o Red Hot Chili Peppers voltou a São Paulo, dois anos após a sua última passagem pelo país, para se apresentar na Arena Anhembi, na noite desta quinta-feira (07). No ano em que comemora três décadas de estrada, a banda californiana mostrou que está em forma e ainda exala a mesma vitalidade no palco - sua marca registrada. (Yahoo! News)


SP: Red Hot Chili Peppers faz show com cuíca e acrobacia para 34 mil

Depois de dois anos, o Red Hot Chili Peppers voltou ao Brasil e o baixista Flea mais uma vez mostrou como é o frontman absoluto da banda. Com cinco minutos de atraso, os californianos subiram ao palco da Arena Anhembi, em São Paulo, às 22h05 desta quinta-feira (7), e embalaram um coro de 34 mil pessoas com hits mais recentes de seus 30 anos de carreira.... (Yahoo! News)


Red Hot Chili Peppers em São Paulo | Crítica

Os 30 anos de carreira estão estampados no rosto dos integrantes do Red Hot Chili Peppers . Por baixo das rugas, no entanto, a banda californiana ainda tem a pegada que chamou atenção nos anos 1990 e 2000. Na última quinta-feira, em São Paulo, na Arena Anhembi, eles tocaram para 34 mil pessoas e exibiram um repertório cheio de hits e sessões instrumentais. (Yahoo! News)


Red Hot sobe ao palco com pequeno atraso e levanta público em SP

Com cinco minutos de atraso, às 22h05 desta quinta-feira, o Red Hot Chili Peppers subiu ao palco para se apresentar na Arena Anhembi, na zona norte de São Paulo. Desde o início do show, a banda californiana mostrou a descontração característica, com direito a uma estrela do "baixista" Flea na entrada.... (Yahoo! News)


Com percussionista brasileiro, Red Hot Chili Peppers faz show para 40 mil em SP

Uma das bandas norte-americanas de maior sucesso, o Red Hot Chili Peppers voltou a São Paulo, dois anos após a sua última passagem pelo país, para se apresentar na Arena Anhembi, na noite desta quinta-feira (07). No ano em que comemora três décadas de estrada, a banda californiana mostrou que está em forma e ainda exala a mesma vitalidade no palco - sua marca registrada. (Yahoo! News)


Red Hot Chili Peppers faz show para 40 mil em Belo Horizonte

Nesse sábado (2), o Circuito Banco do Brasil passou por Belo Horizonte (MG) e contou com o show da banda californiana Red Hot Chili Peppers, que se apresentou para um público de 40 mil pessoas.... (Yahoo! News)


Antes de vir a SP, Red Hot homenageia Lou Reed e toca samba em MG

Antes de vir ao Anhembi (zona norte de São Paulo), nesta quinta (7), o Red Hot Chili Peppers foi a principal atração do Circuito Banco do Brasil, realizado no sábado (2), em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte (Minas Gerais). O evento também contou com atrações como O Rappa, Yeah Yeah Yeahs, Gaby Amarantos e Jota Quest. Após dois anos, Red Hot volta a SP com percussionista ... (Yahoo! News)


Mídia chinesa ganha espaço na África

As proezas de investimento da China e seus conhecimentos de métodos de construção cívil podem ser vistos em todo lugar na congestionada cidade de Nairobi, no Quênia. Um rodoanel de US$ 200 milhões a ser construído e financiado por Pequim. (Yahoo! News)


China lança ofensiva midiática na África

A força dos investimentos e empreiteiras da China é bem visível nesta congestionada capital africana. Um anel viário de US$ 200 milhões está sendo construído e financiado por Pequim. (Yahoo! News)


Red Hot Chili Peppers encerra Rock in Rio Madri em grande estilo

Eduardo Bielsa. (Yahoo! News)


Com influência do pós-punk, Máquina lança disco de estreia em show neste sábado

RIO - Tem um quê de nostalgia do Crepúsculo de Cubatão esse disco de estreia da Máquina, cujo show de lançamento será neste sábado no Espaço Sérgio Porto, no Humaitá, pontualmente às 21h. As influências são em boa parte daquele pós-punk dos anos 1980, apesar da finalização mais contemporânea. Veja o clipe da faixa “Vidro†acima. Poderia ser um sobrinho de grupos cariocas como o Ethiopia e Eterno ... (Yahoo! News)


Disputa no Sudão só acabará com adesão a acordo

O presidente do Sudão, Omar al-Bashir, disse que seu país só resolverá a disputa de fronteira com o Sudão do Sul por meio da adesão ao acordo medidas pela Organização das Nações Unidas (ONU), segundo o qual o Sudão do Sul ganhou sua independência em junho de 2011, após décadas de guerra civil. (Yahoo! News)


Red Hot Chili Peppers contagia chilenos com sua mistura de funk e rock

Santiago do Chile, 17 set (EFE).- Com sua mistura de funk, rap e rock, os californianos do Red Hot Chili Peppers contagiaram os 40 mil chilenos que presenciaram na noite desta sexta-feira, em Santiago, um repertório que foi de músicas já consagradas a temas do seu último álbum, "I'm with you". (Yahoo! News)


Red Hot Chili Peppers - I'm With You | Crítica

Não à toa, a primeira referência que vem à mente quando o novo disco do Red Hot Chili Peppers começa a tocar é One Hot Minute , o álbum que sucedeu o lendário Blood Sugar Sex Magik (considerado por muitos o melhor trabalho da banda) e que também teve ausente o já consagrado guitarrista “titular†dos Peppers, John Frusciante . A primeira faixa de I’m With You (2011) soa claramente uma referência ... (Yahoo! News)


O novo voo sereno do Red Hot Chili Peppers

Com a saída do (excelente) guitarrista John Frusciante, a dúvida que preenchia a cabeça dos fãs era: quem vai substituir o guitarman do Red Hot Chili Peppers? (Yahoo! News)


De volta à estrada, Red Hot apresenta novo disco na Alemanha

De volta à estrada após um hiato de quase quatro anos, os norte americanos do Red Hot Chili Peppers apresentaram na noite de terça feira (30) seu mais novo trabalho, I´m With You, lançado mundialmente no mesmo dia. O show ocorreu em Colônia, quarta maior cidade da Alemanha. (Yahoo! News)


Red Hot apresenta novo CD em show com brasileiro e Flea no piano

O Red Hot Chili Peppers fez um show especial para apresentar o novo CD "I'm With You", nesta terça-feira (30). A apresentação aconteceu na Alemanha, mas pôde ser vista em cinemas de 39 países, inclusive o Brasil, e serviu como aquecimento para os fãs --já que o grupo passa por São Paulo e Rio de Janeiro neste mês. Siga o Guia no Twitter Curta a página do Guia no Facebook Veja informações sobre o ... (Yahoo! News)


De volta à estrada, Red Hot apresenta novo disco na Alemanha 31 de agosto de 2011 • 22h44 • atualizado às 22h47

De volta à estrada após um hiato de quase quatro anos, os norte-americanos do Red Hot Chili Peppers apresentaram na noite de terça-feira (30) seu mais novo trabalho, I´m With You , lançado mundialmente no mesmo dia. O show ocorreu em Colônia, quarta maior cidade da Alemanha. (Yahoo! News)


Red Hot Chili Peppers deixa fãs esperando por hits em show no cinema

Na última terça-feira (30), a banda californiana Red Hot Chili Peppers apresentou seu 11º álbum de estúdio, "I'm With You", em um show na Alemanha transmitido em tempo real para 39 países. (Yahoo! News)


Red Hot Chili Peppers mantêm a classe em novo disco, mas falta a fúria de outrora

Red Hot Chili Peppers mantêm a classe em novo disco, mas falta a fúria de outrora (Yahoo! News)


Red Hot Chili Peppers divulga nomes de músicas de novo álbum

A banda norte americana Red Hot Chili Peppers divulgou no domingo (12) os nomes de todas as 14 músicas de seu novo álbum, I´m with you, previsto para ser lançado no dia 29 de agosto. (Yahoo! News)


Red Hot Chili Peppers divulga nomes de músicas de novo álbum 13 de junho de 2011 • 21h57

A banda norte americana Red Hot Chili Peppers divulgou no domingo (12) os nomes de todas as 14 músicas de seu novo álbum, I´m with you, previsto para ser lançado no dia 29 de agosto. (Yahoo! News)


Red Hot Chili Peppers divulga lista de músicas de novo disco

O Red Hot Chili Peppers divulgou em seu site oficial o nome das faixas de seu novo disco. 'I'm with you' será lançado em 30 de agosto . O CD será o décimo disco de estúdio da banda e o primeiro com o guitarrista Josh Klinghoffer , que substituiu John Frusciante no ano passado. (Yahoo! News)


Ethiopia: ruling party landslide confirmed

Ethiopia's election board says the ruling party has won national elections by a landslide. (Yahoo! News)