Ghana : Notícia

Notícia : Ghana : Notícia

Análise de recurso reforça indefinição sobre execução de brasileiro na Indonésia

Autoridades da Indonésia mantiveram a indefinição sobre a data para o cumprimento das sentenças de morte dadas a um grupo de 11 prisioneiros - integrado pelo brasileiro Rodrigo Gularte. O governo do país aguarda o resultado da revisão do processo judicial de uma detenta filipina. (Yahoo! News)


Links de acessibilidade

Does chopping these make you cry? This farmer in the south of England thinks he has the answer. (Yahoo! News)


Indonésia: possível execução de brasileiro segue indefinida

Autoridades da Indonésia mantiveram a indefinição sobre a data para o cumprimento das sentenças de morte dadas a um grupo de 11 prisioneiros - integrado pelo brasileiro Rodrigo Gularte. O governo do país aguarda o resultado da revisão do processo judicial de uma detenta filipina.... (Yahoo! News)


Análise de recurso mantém indefinição sobre execução de brasileiro na Indonésia

Presidente Joko Widodo se elegeu prometendo negar clemência a condenados à morte... (Yahoo! News)


Como o preconceito exclui pessoas com deficiência

Em fevereiro de 2015, o mundo conheceu a história de Leo , o recém-nascido portador de Síndrome de Down na Armênia que foi rejeitado pela mãe após o parto. O pai se recusou a abandona-lo e a mãe pediu o divórcio. (Yahoo! News)


Seleção ideal da Copa Africana tem 2 dois goleiros, mas 'esquece' herói (12/02/15-10h03)

A Confederação Africana de Futebol (CAF, na sigla em inglês) surpreendeu nesta quinta-feira ao anunciar a seleção ideal da Copa Africana de Nações com 12 jogadores: ao invés de um, são dois goleiros, mas ainda assim o herói do título da Costa do Marfim acabou preterido. (Yahoo! News)


Seleção da Copa Africana tem 2 dois goleiros, mas 'esquece' herói (12/02/15-10h03)

A Confederação Africana de Futebol (CAF, na sigla em inglês) surpreendeu nesta quinta-feira ao anunciar a seleção ideal da Copa Africana de Nações com 12 jogadores: ao invés de um, são dois goleiros, mas ainda assim o herói do título da Costa do Marfim acabou preterido. (Yahoo! News)


Gana: O protesto dos eletrodomésticos

Em Accra, no Gana, milhares de pessoas saíram à rua com os eletrodomésticos na mão, em protesto contra os cortes de eletricidade, cada vez mais… (Yahoo! News)


Narrativas visuais fortalecem série de textos sobre memória

Poucas publicações no Brasil procuram usar o formato do livro para além de um mero suporte de texto e algumas imagens de apoio. Leia mais (02/17/2015 - 03h10) (Yahoo! News)


Ghana ganha meia-final que esteve suspensa

O jogo entre a Guiné Equatorial, país organizador, e o Gana foi interrompido quando faltavam 10 minutos para o apito final e numa altura em que a seleção ganesa vencia por 3-0, com golos de Ayew (42' e 75'), Wakaso (45'+1'). (Yahoo! News)


Professora pisa em alunos por não fazerem dever de casa

Imagens chocantes de uma professora pisando em dois de seus alunos foram reveladas pelo jornal Ghana News nesta semana. Segundo o The Mirror, a educadora teria usado o castigo disciplinar porque os dois meninos não teriam feito o dever de casa.... (Yahoo! News)


Distúrbios interromperam Ghana-Guiné Equatorial

Facebook FACEBOOK Tenha acesso ao minuto a toda a informação desportiva. Google+ GOOGLE+ Tenha acesso ao minuto a toda a informação desportiva. (Yahoo! News)


Do Luxo à Filantropia: um novo Caminho para a Moda

Uma atriz de Hollywood e uma RP de luxo provam como a filantropia é um caminho viável para o universo fashion (Yahoo! News)


Manifestação no Afeganistão chama de "heróis" responsáveis por Charlie Hebdo

KANDAHAR (Reuters) - Centenas no sul do Afeganistão se reuniram para comemorar a morte de 12 pessoas no jornal francês Charlie Hebdo, chamando os dois atiradores de "heróis" que aplicaram punição a charges desrespeitosas ao profeta do Islã, disseram autoridades neste sábado. Os manifestantes também protestaram contra declarações do presidente de Ashraf Ghana condenando o ataque ao jornal ... (Yahoo! News)


Em manifestação no Afeganistão, atiradores do 'Charlie Hebdo' são chamados de 'heróis'

centroGrandeAFPBORIS HORVATNo Sul da França, pessoas exibem cartazes com os dizeres "Eu sou Charlie", em árabe e francês: enquanto isso, no Afeganistão, manifestação comemora massacre a jornalKANDAHAR - Centenas de pessoas no sul do Afeganistão se reuniram neste sábado para comemorar a morte de 12 pessoas no jornal francês "Charlie Hebdo", chamando os dois atiradores de "heróis" por terem ... (Yahoo! News)


Suspeita de atentado na França é alvo de caçada humana

A França lançou uma grande caçada contra a cúmplice dos militantes islâmicos por trás do atentado ao jornal satírico Charlie Hebdo e a uma loja de artefatos judeus, mantendo alto o alerta de segurança antes da “passeata silenciosa†de Paris com líderes europeus, no próximo domingo. O primeiro ministro Manuel Valls pediu que a participação seja […] O post Suspeita de atentado na França é alvo de ... (Yahoo! News)


Marítimo B com três reforços

Os atletas já se encontravam a treinar às ordens de Carlos Graça, treinador da equipa B do Marítimo, tendo agora assinado contrato com o clube insular. (Yahoo! News)


James Rodriguez artilheiro da Copa do Mundo-2014 (13/07/14-19h28)

RIO DE JANEIRO, 13 Jul 2014 (AFP) - O colombiano James Rodríguez conquistou a chuteia de ouro, prêmio que recompensa o artilheiro da Copa do Mundo, por ter marcado seis gols na competição. (Yahoo! News)


Bruno Alves: "O futebol é isto mesmo"

Voce acha que é bom no futebol ? Voce acha que é capaz de vencer CL jogando verdadeiro gratis contra os melhores treinadores. OJogo de Futebol é o melhor jogo e mais divertido do mundo. (Yahoo! News)


Imprensa ganense acusa Muntari de fumar na concentração (02/07/14-13h09)

Uma das seleções mais problemáticas desta Copa, Gana ganhou mais uma chuva de críticas. Desta vez foi Sulley Muntari, jogador do Milan, o alvo. Um vídeo que vazou na internet mostra imagens que, de acordo com a imprensa do país africano, seriam do meio-campista fumando. (Yahoo! News)


"André Gomes entrega-se ao máximo"

Rúben Vezo destaca as qualidades do médio André Gomes, prestes a se mudar para o Valência, que será orientado, na próxima época, pelo português Nuno Espírito Santo. (Yahoo! News)


Jogadores de Gana ameaçam greve horas antes de viagem a Brasília (24/06/14-09h52)

Ainda com chances de classificação, o clima em Gana não é nada bom antes da partida contra Portugal, no Estádio Nacional, em Brasília, que acontece na quinta-feira. A seleção africana, segundo informações da jornalista Veronica Commey, da "Ghana News Agency", ameaça uma greve. (Yahoo! News)


Empresa dos EUA usa girafa em placar e se desculpa com Gana

A Delta Air Lines, famosa companhia aérea dos Estados Unidos, teve de usar as redes sociais para se desculpar com seus clientes e, principalmente, ganeses nesta segunda-feira. Isto porque, logo após a vitória americana por 2 a 1 sobre a seleção africana na estreia na Copa do Mundo, a empresa cometeu uma gafe (ou fez uma brincadeira de extremo mau gosto) em seu Twitter.... (Yahoo! News)


Fifa revê tempo do gol marcado pelo americano Dempsey

Clint Dempsey of the U.S. celebrates after scoring their first goal during their 2014 World Cup Group G soccer match against Ghana at the Dunas arena in Natal June 16, 2014. REUTERS/Toru Hanai (BRAZIL - Tags: SOCCER SPORT WORLD CUP) TOPCUP - Toru Hanai / REUTERS RIO - O gol marcado pelo americano Clint Dempsey, o primeiro da vitória da seleção dos Estados Unidos por 2 a 1 sobre Gana, na noite de ... (Yahoo! News)


O melhor está nas ruas

Japoneses e gregos (um deles vestido de espartano) posam juntos para a foto como se fossem um grande grupo de amigos de longa data, enquanto animados ganeses dançam ao som da música da banda Shabo Crew, do seu país, e a natalense Maria Simões, de 16 anos, curte tudo sem largar o namorado e a bandeira de Gana que ganhou dos africanos. (Yahoo! News)


Empresa dos EUA usa girafa em placar e se desculpa com Gana

A Delta Air Lines, famosa companhia aérea dos Estados Unidos , teve de usar as redes sociais para se desculpar com seus clientes e, principalmente, ganeses nesta segunda-feira. (Yahoo! News)


Americano não curte futebol? Facebook mostra que eles estão ligados na Copa (17/06/14-09h15)

Eles já estão se rendendo e até deixando de falar soccer quando se referem ao que o resto do mundo conhece como football (ou futebol). E a prova de que os Estados Unidos cada vez mais se entregam ao esporte bretão está nas redes sociais. (Yahoo! News)


Que falhanço incrível

responder Anónimo 02.06.2014 - 15:11 É pior o falhanço do Robben aos 11minutos frente ao Ghana! De frente e a meio da baliza, atirou por cima da barra! (Yahoo! News)


A lista de Paulo Bento tem seis estreantes

Os repetentes são Cristiano Ronaldo, Hélder Postiga, Ricardo Costa, Pepe, Raul Meireles, Bruno Alves, Miguel Veloso, Hugo Almeida, João Moutinho, Nani, Rui Patrício, Eduardo, Beto, Fábio Coentrão, Rúben Amorim, João Pereira e Varela. (Yahoo! News)


App da Copa para Xbox One não vai funcionar no Brasil

Fãs de futebol de vários países do mundo — os brasileiros estão fora desse grupo — não precisarão desligar o Xbox One para acompanhar os jogos da Copa do Mundo. (Yahoo! News)


Animação bizarra explica revanche de Anderson; Tihuana homenageia lutador (28/12/13-18h00)

Com todas as atenções voltadas para Anderson Silva na madrugada deste domingo, quando ele tenta vingar a derrota para Chris Weidman ocorrida em julho, não falta torcida para o ex-campeão do UFC. De bandas consagradas a fãs anônimos, alguns vídeos pipocaram para homenagear o brasileiro. (Yahoo! News)