Madagáscar : Notícia

Notícia : Madagáscar : Notícia

Estreias de cinema de hoje (26)

14 Estações de Maria (Kreuzweg, Alemanha/2014, 92 min.) – Drama. Dir. Dietrich Brüggemann. Com Lea van Acken, Franziska Weisz, Florian Stetter. Uma menina de 14 anos vive uma vida dupla. (Yahoo! News)


Estreias de cinema de hoje (19)

14 Estações de Maria (Kreuzweg, Alemanha/2014, 92 min.) – Drama. Dir. Dietrich Brüggemann. Com Lea van Acken, Franziska Weisz, Florian Stetter. Uma menina de 14 anos, vive uma vida dupla. (Yahoo! News)


Cinema

Foi divulgado ontem o ator que viver nos cinemas o humorista dos Trapalhes, Mussum. O ator Ailton Graa, atualmente no elenco da novela global Imprio. (Yahoo! News)


Peste em Madagascar deixa 71 mortos em seis meses, alerta OMS

Pelo menos 71 pessoas morreram de peste em Madagascar, do total de 263 casos registrados desde seu ressurgimento na ilha em setembro passado, informou a Organizao... - por AFP (Yahoo! News)


Cientistas desvendam mecanismo que faz camaleo mudar de cor

Camaleo pantera macho fotografado em Madagascar - Divulgao/Michel Milinkovitch RIO - Camalees so famosos pela notvel capacidade de exibir rpidas mudanas de cor durante as interaes sociais. Para desvendar os complexos mecanismos que regulam esse fenmeno, cientistas dos institutos de Biologia e Fsica da Faculdade de Cincias da Universidade de Genebra (Unige), na Sua, uniram esforos ... (Yahoo! News)


Mulher ganha espao no mundo agrrio, mas ainda sofre desigualdade

Belm Delgado. (Yahoo! News)


Estreias de cinema de hoje (12)

Branco Sai, Preto Fica (Brasil/2013, 93 min.) – Drama. Dir. Adirley Queirós. Com recursos de ficção científica e elementos documentais, o filme fala de um apartheid social que existe no Brasil, a partir dos personagens Marquim e Shokito. (Yahoo! News)


Enchente em Angola mata ao menos 64 pessoas e nmero de vtimas deve aumentar

LONDRES (Thomson Reuters Foundation) - Ao menos 64 pessoas morreram em uma enchente decorrente da forte chuva que atingiu a região oeste de Angola, noticiou a agência de notícias estatal nesta sexta-feira. A maioria das mortes ocorreu na cidade litorânea de Lobito, na província de Benguela, sendo que 35 vítimas eram crianças, informou a Angop. “As pessoas estavam dormindo, o que foi parte do ... (Yahoo! News)


Belo Horizonte

BOA NOTCIA O chefe do 4 DPC, delegado Jos Walter Matos participou, em Belo Horizonte, da posse do chefe da Polcia Civil, Wanderson Gomes da Silva, de quem muito amigo. (Yahoo! News)


Cinema

Foi lanado nesta semana o trailer do documentrio Kurt Cobain: Montage of Heck, sobre a vida do msico Kurt Cobain. cone do rock dos anos 1990, Cobain foi vocalista da lendria banda Nirvana, formada em 1987 com o baixista Krist Novoselic e o baterista Dave Grohl. (Yahoo! News)


Conhea o brasileiro que tem nmeros de Messi e se compara a Romrio (21/02/15-09h00)

Se voc acha que Neymar tem os melhores nmeros entre os atletas brasileiros que atuam no futebol europeu atualmente, est enganado... (Yahoo! News)


Madagscar: Capital inundada

Pelo menos 14 pessoas morreram e mais de 24.000 ficaram desalojadas devido às inundações que atingiram Antananarivo, a capital malgaxe. Devido a… (Yahoo! News)


Fósseis de lêmures gigantes são achados embaixo d’água

Centenas de fsseis foram descobertos em uma espcie de cemitrio de lmures embaixo dgua, em cavernas subterrneas da costa oeste de Madagascar a maior coleo encontrada dos extintos gigantes no mundo. Atualmente, os animais esto muito menores do que os primatas, e continuam sendo uma das espcies de mamferos mais ameaadas de extino. As informaes so do IFL Science.... (Yahoo! News)


McDonalds vende brinquedo, mas no entrega

RIO - O item está em falta, mas o consumidor paga do mesmo jeito. A experiência foi vivida pela jornalista Cristiane Zotich, no início do mês, ao comprar três McLanche Feliz no McDonald´s do Shopping Park Lagos, em Cabo Frio. Era a estreia da animação “Os Pinguins de Madagascar”, e a rede oferecia bonecos das simpáticas aves como “brinde”. — A moça do caixa informou que os brinquedos tinham ... (Yahoo! News)


Cinema

Estreia finalmente hoje nos cinemas Kingsman: Servio Secreto (The Secret Service), dirigido por Matthew Vaughn (Kick-Ass e X-Men: Primeira Classe) e estrelado por Colin Firth, Samuel L. Jackson e Taron Egerton. (Yahoo! News)


Dados de satlite indicam que desmatamento est acelerando no mundo

Por Kyle Plantz LONDRES (Thomson Reuters Foundation) - Imagens de satlite indicam que as florestas tropicais, da Amaznia s Filipinas, esto desaparecendo em um ritmo mais acelerado do que se imaginava, afirmou uma equipe de pesquisadores florestais da Universidade de Maryland, nos Estados Unidos. A taxa anual de desmatamento entre 1990 e 2010 foi 62 por cento mais alta do que na dcada ... (Yahoo! News)


Bob Esponja vai ganhar musical na Broadway

O personagem animado Bob Esponja j faz sucesso na TV e no cinema . Agora, ele e sua cala quadrada esto interessados nos palcos da Broadway. O canal Nickelodeon confirmou ao site da revista americana Entertainment Weekly que um musical do desenho animado est sendo desenvolvido e que deve entrar em breve na programao da Broadway, em Nova York. (Yahoo! News)


Estreias de cinema de hoje (19)

O Duplo (The Double, Reino Unido/2013, 93 min.) – Comédia. Dir. Richard Ayoade. Com Jesse Eisenberg, Mia Wasikowska, Wallace Shawn. (Yahoo! News)


Jornada mundial da hansenase: o papa recorda os enfermos

Foi celebrada neste domingo, 25 de janeiro, a 62 Jornada Mundial da Lepra, instituda em 1954 pelo escritor e jornalista francs Raoul Follereau. (Yahoo! News)


Bilheteria dos cinemas brasileiros bate recorde em janeiro

Em janeiro de 2015, os brasileiros foram ao cinema como nunca. Segundo dados da Ancine (Agncia Nacional do Cinema), 17,9 milhes de ingressos foram comercializados nas primeiras cinco semanas do ano. Leia mais (02/13/2015 - 21h32) (Yahoo! News)


‘Loucas pra Casar’ leva 3 milhões de pessoas ao cinema

As comdias brasileiras continuam dando mostras de que fazem parte do filo do cinema nacional que mais atrai o pblico. Loucas pra Casar , que estreou em 8 de janeiro no pas, j levou mais de 3 milhes de pessoas aos cinemas e alcanou bilheteria de 37,5 milhes de reais at agora, segundo a consultoria Rentrak. (Yahoo! News)


Como os nazistas chegaram 'Soluo Final'

O genocdio de judeus pelos nazistas na Segunda Guerra Mundial, seguindo o plano da "Soluo Final", comeou depois da invaso da Polnia, em setembro de 1939, e foi aumentando de escala gradativamente. (Yahoo! News)


Ossa dando exemplo

Patrimnio da regio, a Ossa (Orquestra Sinfnica de Santo Andr) mais uma vez saiu na frente. (Yahoo! News)


'Os Pinguins de Madagascar' lidera bilheterias pelo terceiro fim de semana

o terceiro fim de semana que "Os Pinguins de Madagascar" est em cartaz tambm o terceiro em que a animao mantm a liderana das bilheterias brasileiras. Assim como na semana passada, a ao "Busca Implacvel 3", com Liam Neeson e Forest Whitaker, est em segundo lugar. Leia mais (02/02/2015 - 16h17) (Yahoo! News)


Peste em Madagascar deixa 71 mortos em seis meses, alerta OMS

Pelo menos 71 pessoas morreram de peste em Madagascar, do total de 263 casos registrados desde seu ressurgimento na ilha em setembro passado, informou a Organizao Mundial de Sade (OMS), nesta quarta-feira. (Yahoo! News)


Cinema

(Brasil, 2014). Documentrio. 14 anos. 113 min. De Paulo Henrique Fontenelle. UCI Kinoplex Iguatemi 1, s 21h45. Centerplex Via Sul 6, s 19h10. // Cssia Eller uma figura icnica da msica brasileira. (Yahoo! News)


AGENDA - 11/02/2015

O JOGO DA IMITAO . Legendado. 16h25, 18h40 e 21h. 12 anos. BOB ESPONJA: UM HERI FORA DGUA. Dublado s 15h, 16h55, 18h50, 20h45. Livre. OS PINGUINS DE MADAGASCAR . Filme em 3D. Dublado s 14h50. (Yahoo! News)


AGENDA - 05/02/2015

O JOGO DA IMITAÇÃO. Legendado. 16h25, 18h40 e 21h. 12 anos. BOB ESPONJA: UM HERÓI FORA D’ÁGUA. Dublado às 15h, 16h55, 18h50, 20h45. Livre. OS PINGUINS DE MADAGASCAR. (Yahoo! News)


AGENDA - 10/02/2015

O JOGO DA IMITAO . Legendado. 16h25, 18h40 e 21h. 12 anos. BOB ESPONJA: UM HERI FORA DGUA. Dublado s 15h, 16h55, 18h50, 20h45. Livre. OS PINGUINS DE MADAGASCAR . Filme em 3D. Dublado s 14h50. (Yahoo! News)


‘Sniper Americano’ faz US$ 248 mi em bilheteria nos EUA

O filme Sniper Americano liderou a bilheteria do fim de semana – pela quarta vez seguida – nos Estados Unidos. O longa que concorre ao Oscar 2015 em seis categorias, incluindo melhor filme e melhor ator para Bradley Cooper, arrecadou 31,8 milhões de dólares entre 30 de janeiro e 1º de fevereiro. (Yahoo! News)


OMS alerta para surto de peste negra comeando na frica

Causada por uma bactria encontrada em roedores e transmitida por pulgas, a peste negra tem dois estgios, sendo um deles altamente letal (Yahoo! News)