Marrocos : Notícia

Notícia : Marrocos : Notícia

Marrocos diz ter desmobilizado célula do Estado Islâmico no país

Por Zakia Abdennebi SALÉ, Marrocos (Reuters) - Autoridades marroquinas disseram nesta segunda-feira ter desmontado uma célula militante que planejava criar uma sucursal do Estado Islâmico no país norte africano, confiscando armas e acusando seus integrantes de planejarem ataques. Centenas de militantes provenientes do Marrocos e de outros Estados da região do Magreb, como Tunísia e Argélia, têm ... (Yahoo! News)


Rei do Marrocos oferece avião para campeão nacional disputar jogo na Nigéria

Rabat, 26 mar (EFE).- O rei Mohammed VI, do Marrocos, colocou um de seus aviões à disposição do Moghreb Tétouan, para que o atual campeão do país possa viajar em segurança para enfrentar o Kano Pillars, em uma das regiões mais perigosas da Nigéria. (Yahoo! News)


Desbaratada no Marrocos célula terrorista ligada ao Estado Islâmico

O Marrocos anunciou, neste domingo, uma operação de desmantelamento em grande parte de seu território de uma "célula terrorista" preparada para lançar ataques contra "personalidades políticas e militares" em nome do grupo radical Estado Islâmico (EI). (Yahoo! News)


Marrocos desarticula célula terrorista ligada ao EI

O governo do Marrocos anunciou uma operação de desmantelamento neste domingo (21), em grande parte de seu território contra uma "célula terrorista" preparada para lançar atacar "personalidades políticas e militares" em nome do grupo radical Estado Islâmico (EI).... (Yahoo! News)


Rei do Marrocos oferece avião para time campeão nacional disputar jogo na Nigéria (26/03/15-11h53)

O rei Mohammed VI, do Marrocos, colocou um de seus aviões à disposição do Moghreb Tétouan para que o atual campeão nacional possa viajar em segurança e enfrentar o Kano Pillars, em uma das regiões mais perigosas da Nigéria. (Yahoo! News)


Rei do Marrocos oferece avião para campeão nacional disputar jogo na Nigéria (26/03/15-10h35)

Rabat, 26 mar (EFE).- O rei Mohammed VI, do Marrocos, colocou um de seus aviões à disposição do Moghreb Tétouan, para que o atual campeão do país possa viajar em segurança para enfrentar o Kano Pillars, em uma das regiões mais perigosas da Nigéria. (Yahoo! News)


Com equipe completa, Uruguai se prepara para amistoso contra o Marrocos

Montevidéu, 24 mar (EFE).- A seleção uruguaia treinou nesta terça-feira pela primeira vez com todos os seus jogadores na concentração no Algarve (Portugal), iniciada nesta segunda, como preparação para o amistoso contra o Marrocos, no próximo sábado, em Agadir. (Yahoo! News)


Com equipe completa, Uruguai se prepara para amistoso contra o Marrocos (24/03/15-18h35)

A seleção uruguaia treinou nesta terça-feira pela primeira vez com todos os seus jogadores na concentração no Algarve (Portugal), iniciada nesta segunda, como preparação para o amistoso contra o Marrocos, no próximo sábado, em Agadir. (Yahoo! News)


Marrocos afirma ter desmantelado rede ligada ao Estado Islâmico

RABAT — Autoridades marroquinas anunciaram o desmantelamento em nove cidades de uma rede de militantes ligados ao grupo Estado Islâmico que planejava ataques no país. O comunicado do Ministério do Interior neste domingo não especificou quantas pessoas foram presas, mas afirmou que a rede estava presente em várias cidades, incluindo Agadir, Tânger, Taroudant e Marrakech. Na cidade costeira de ... (Yahoo! News)


Com equipe completa, Uruguai se prepara para amistoso contra o Marrocos (24/03/15-17h35)

Clique na estrela para favoritar seu time. (Yahoo! News)


Saiba quem são algumas das vítimas de acidente aéreo na França

Eles vinham de lugares distantes como a Austrália, Irã, Marrocos e Venezuela, e suas vidas terminaram no mesmo momento, na mais mortífera queda de avião que a França viu em décadas. Leia mais (03/25/2015 - 18h17) (Yahoo! News)


Atlético como bom exemplo

Álvaro Pereira voltou a Portugal, participando no estágio que a seleção do Uruguai efetuou no Algarve com vista ao particular de amanhã, em Agadir, contra Marrocos. (Yahoo! News)


Ricardo Santos no grupo dos 15.ºs

O português Ricardo Santos terminou a primeira volta do Troféu Hassan II em golfe, que se disputa em Agadir, Marrocos, integrado no grupo dos 15.ºs classificados, com 69 pancadas (três abaixo do par). (Yahoo! News)


Célula que preparava assassinatos de políticos e no Marrocos é desmantelada

Rabat, 22 mar (EFE).- A polícia marroquina desmantelou uma célula terrorista presente em nove cidades do país que tinha jurado lealdade ao chamado Estado Islâmico (EI) e preparava assassinatos de "personalidades políticas, civis e militares", informou neste domingo o Ministério do Interior em comunicado. (Yahoo! News)


Quatro imigrantes morrem em frente à costa do Marrocos

Os cadáveres de quatro imigrantes clandestinos foram recuperados nesta quarta-feira no mar perto de Tan-Tan, no sul do Marrocos em frente às Ilhas Canárias (Espanha), um dia após 19 pessoas terem sido resgatadas de uma embarcação, indicaram as autoridades. (Yahoo! News)


Milhares de pessoas protestam no Marrocos por regressão de direitos da mulher

Rabat, 8 mar (EFE).- Milhares de pessoas saíram às ruas da capital Rabat neste domingo para manifestar-se contra a regressão dos direitos da mulher no Marrocos e exigiram a aplicação da paridade entre os dois sexos. (Yahoo! News)


Animal marinho com 2m de comprimento era ancestral de insetos

Estudo descreve fóssil de criatura de 480 milhões de anos achado no Marrocos; espécie se alimentava por filtragem, como baleias (Yahoo! News)


Sem ver criminoso preso, marroquina estuprada comete suicídio, diz jornal

Rabat, 13 mar (EFE).- Após diversas denúncias de estupro e sem ver seu caso resolvido, uma mulher do Marrocos se matou ingerindo veneno para ratos, informou nesta sexta-feira o jornal "Al Massae". (Yahoo! News)


Futuro da Líbia discute-se em Marrocos

Segundo dia de negociações, em Marrocos, para pôr fim à crise na Líbia. Sob os auspícios da ONU, os membros dos dois parlamentos rivais participam em… (Yahoo! News)


Naufrágio de balsa no Marrocos deixa 4 mortos; 21 são resgatados com vida

Rabat, 11 mar (EFE).- Quatro pessoas morreram e 21 foram resgatadas com vida após o naufrágio de uma balsa que tinha saído do litoral marroquino e se dirigia supostamente à Ilha Canária de Fuerteventura. (Yahoo! News)


Alegando lesão muscular, Uruguai corta gremista Cristian Rodríguez de amistoso (15/03/15-21h43)

No final da tarde deste domingo, a seleção uruguaia anunciou o corte do gremista Cristian ‘Cebolla' Rodríguez do amistoso diante do Marrocos, marcado para o dia 28 de março. Em nota, a federação do Uruguai afirmou que o jogador teve um estiramento no quadríceps direito. (Yahoo! News)


Cristian Rodríguez informa lesão e é cortado da seleção uruguaia

A Associação Uruguaia de Futebol (AUF) divulgou neste domingo que o meia Cristian Rodríguez está desconvocado do amistoso contra o Marrocos, marcado para o dia 28 deste mês. O comunicado afirma que o jogador sofreu uma lesão muscular no jogo entre Grêmio e Cruzeiro-RS, neste sábado, pelo Campeonato Gaúcho, e por isso não poderá atuar. (Yahoo! News)


Imprensa do Marrocos repercute mais uma caso de violência no futebol do país (09/03/15-10h55)

A imprensa marroquina repercute, nesta segunda-feira, a morte de um senhor de 50 anos que esperava um táxi na rua e foi vítima de um sinalizador lançado por torcedores do Raja Casablanca. (Yahoo! News)


Imprensa do Marrocos repercute mais um caso de violência no futebol do país (09/03/15-10h55)

A imprensa marroquina repercute, nesta segunda-feira, a morte de um senhor de 50 anos que esperava um táxi na rua e foi vítima de um sinalizador lançado por torcedores do Raja Casablanca. (Yahoo! News)


Goleiro do Vasco e meia do Cruzeiro são convocados no Uruguai

Amistoso da Celeste é contra o Marrocos, na cidade de Agadir (Yahoo! News)


Fações líbias discutem cessar-fogo em Marrocos

As negociações para pôr fim à crise na Líbia foram retomadas esta quinta-feira em Marrocos. Sob os auspícios da ONU, os representantes dos dois… (Yahoo! News)


Com dores musculares, Cristian Rodríguez é cortado da seleção uruguaia

A Associação Uruguaia de Futebol (AUF) divulgou neste domingo que o meia Cristian Rodríguez está desconvocado do amistoso contra o Marrocos, marcado para o dia 28 deste mês. O comunicado afirma que o jogador sofreu uma lesão muscular no jogo entre Grêmio e Cruzeiro-RS, neste sábado, pelo Campeonato Gaúcho, e por isso não poderá atuar.... (Yahoo! News)


Marrocos apela na CAS após punição por desistir de sediar Copa Africana

A Federação Real Marroquina de Futebol (FRMF) está disposta a ir até as últimas instâncias para evitar a dura punição que recebeu por desistir de sediar a Copa Africana de Nações deste ano. (Yahoo! News)


Grêmio volta aos treinos e terá desfalques contra Lajeadense

O desconforto muscular sentido por Cristian Rodriguez fez com que ele fosse desconvocado pela seleção uruguaia. O meio-campista, recém-contratado pelo Grêmio, não vai enfrentar o Marrocos, em Agadir, no dia 29 deste mês.... (Yahoo! News)


Goleiro do Vasco e meia do Cruzeiro são convocados para amistoso do Uruguai

O técnico Óscar Tabárez incluiu o goleiro Martín Silva, do Vasco, e o meia Giorgian De Arrascaeta, do Cruzeiro, na lista de convocados para o amistoso da seleção do Uruguai, no dia 28 de março, no Marrocos. O duelo com a equipe da casa será realizado na cidade de Agadir. (Yahoo! News)


Fotógrafa colaboradora da AFP detida por transportar imigrantes na Espanha

Uma fotógrafa colaboradora da Agência France-Presse no território espanhol de Melilla, no Marrocos, foi libertada depois de ter sido detida nesta quarta-feira pela Guarda Civil, acusada de transportar imigrantes em seu automóvel, o que ela nega. (Yahoo! News)