República Dominicana : Notícia

Notícia : República Dominicana : Notícia

Polônia condena padre acusado de pedofilia

Um padre polonês foi condenado nesta quarta-feira a sete anos de prisão, acusado de atos de pedofilia tanto em seu país quanto na República Dominicana, informou o tribunal de Wolomin, localidade próxima a Varsóvia. (Yahoo! News)


Pais de crianças abusadas por sacerdote ficam satisfeitos com confissão

Santiago (República Dominicana), 22 mar (EFE).- Os pais dos menores que foram abusados sexualmente pelo sacerdote polonês Alberto Gil em Juncalito, província de Santiago, no norte da República Dominicana, se mostraram neste domingo satisfeitos com a decisão do religioso de se declarar culpado das acusações durante seu julgamento em Varsóvia, na Polônia. (Yahoo! News)


Padre que abusou de crianças é condenado na Polônia a sete anos de prisão

Varsóvia, 25 mar (EFE).- Um tribunal de Wolomin, na Polônia, condenou nesta quarta-feira a sete anos de prisão o padre Wojciech Gil por abusar de duas crianças na Polônia, em 2000 e 2001, e seis na República Dominicana, de 2009 a 2013, para as quais terá que pagar uma indenização de 155 mil zloti (R$ 131.323). (Yahoo! News)


Seleção de basquete encara México e República Dominicana em Pré-Olímpico

Foram definidos nesta quarta-feira os primeiros adversários da seleção brasileira masculina de basquete no Pré-Olímpico das Américas, torneio equivalente à Copa América, a ser disputado em Monterrey, no México, entre os dias 25 de agosto e 6 de setembro. (Yahoo! News)


Sacerdote confessa abuso de menores na Polônia e na República Dominicana

Varsóvia, 20 mar (EFE).- O sacerdote polonês Wojciech Gil, acusado de abusar de várias crianças na República Dominicana e na Polônia, se declarou nesta sexta-feira culpado das acusações, uma estratégia da defesa para se beneficiar de uma redução de pena no julgamento, que acontece em Wolomin (Varsóvia). (Yahoo! News)


Será colocada a primeira pedra do World Jewelry Hub

CIDADE DO PANAMÁ, 26 de março de 2015 /PRNewswire/ -- Entre os dias 27 e 30 de abril de 2015, ocorrerá no Panamá uma reunião dos principais vendedores e compradores de diamantes, pedras preciosas e joias ... (Yahoo! News)


Brasil enfrentará donos da casa e algoz recente em Pré-Olímpico de basquete (25/03/15-16h20)

A Fiba Americas, entidade que comanda o basquete no continente americano, realizou nesta quarta-feira (25) o sorteio dos grupos do Pré-Olímpico da modalidade, que será realizado em Monterrey (México) entre os dias 25 de agosto e 6 de setembro de 2015 e definirá as seleções que vão representar o continente nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. (Yahoo! News)


Seleção Brasileira conhece adversários do Pré-Olímpico das Américas

A Seleção Brasileira masculina de basquete já sabe quem irá enfrentar na primeira fase do Torneio Pré-Olímpico das Américas. Nesta quarta-feira foram divulgados os grupos da competição sediada em Monterrey, no México, disputada entre os dias 25 de agosto e 6 de setembro. (Yahoo! News)


Brasil cai no grupo do anfitrião México no pré-olímpico de basquete

Cidade do México, 25 mar (EFE).- A seleção brasileira ficará na mesma chave dos donos da casa na Copa América masculina de basquete, que será disputada no México de 25 de agosto a 6 de setembro e vale como pré-olímpico, dando quatro vagas nos Jogos do Rio de Janeiro, no ano que vem. (Yahoo! News)


Brasil enfrentará anfitriões no Pré-Olímpico de basquete do México

Nesta quarta-feira (25), a seleção brasileira masculina de basquete conheceu seus adversários na primeira fase do Torneio Pré-Olímpico das Américas, que será disputado em Monterrey, no México, entre os dias 25 de agosto e 6 de setembro. Leia mais (03/25/2015 - 19h04) (Yahoo! News)


Brasil já conhece os rivais do Torneio Pré Olímpico de Basquete

A seleção brasileira posa em Granada, na Espanha, antes da estreia no Mundial Masculino de Basquete do ano passado - Divulgação/CBB / Divulgação/CBB RIO - Só a 30 de junho a Federação Internacional de Basquete vai decidir se o país-sede das Olimpíadas Rio-2016 (o Brasil) terá vagas automáticas no evento, ou se, pela primeira vez, terá de se classificar no Pré-Olímpico. De qualquer forma, a ... (Yahoo! News)


Seleção de basquete conhece adversários do Pré-Olímpico das Américas (25/03/15-19h31)

A seleção brasileira masculina de basquete já sabe quem irá enfrentar na primeira fase do Torneio Pré-Olímpico das Américas. Nesta quarta-feira foram divulgados os grupos da competição sediada em Monterrey, no México, disputada entre os dias 25 de agosto e 6 de setembro. (Yahoo! News)


Guia de Toronto: Handebol Brasil- Ouro certo no feminino e disputa com Argentina no masculino

Hoje meu  Guia de Toronto aborda o handebol. Foram sorteados os grupos do torneio. Os campeões do Pan ( exceto o Brasil que já tem vaga no masculino e feminino) garantem vaga na Rio 2016. (Yahoo! News)


Comitê Organizador divulga medalhas do Pan-Americano de Toronto

O Comitê Organizador dos Jogos Pan-Americanos e Parapan-Americanos de Toronto 2015 divulgou na terça-feira as medalhas que serão entregues aos atletas no torneio continental. Durante cerimônia realizada no Museu Real de Ontário, o ex-nadador e campeão olímpico Mark Tewksbury apresentou o design das medalhas. (Yahoo! News)


São Paulo se prepara para sediar etapa do Mundial de Ginástica Artística

A capital paulista será palco de uma etapa da Copa do Mundo de Ginástica Artística entre os dias 1º e 3 de maio, tanto na categoria masculina quanto na feminina. A competição reúne os melhores ginastas do mundo serve de preparação para os atletas que buscam uma vaga nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016. Luciene Resende, presidente da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), celebrou a ... (Yahoo! News)


São Paulo se prepara para sediar etapa do Mundial de Ginástica Artística (25/03/15-13h13)

A capital paulista será palco de uma etapa da Copa do Mundo de Ginástica Artística entre os dias 1º e 3 de maio, tanto na categoria masculina quanto na feminina. (Yahoo! News)


Passaporte de Dirceu revela viagens a paraíso fiscal

Documento indica 108 visitas a 28 países, inclusive Panamá, para 'consultoria internacional' (Yahoo! News)


Com volta de machucados, Alemanha encara Austrália desfalcada

Líder do ranking da Fifa e atual campeã do mundo, a Alemanha recebe a Austrália, atual campeã asiática, no Fritz-Walter-Stadion, em Kaiserslautern, às 16h30 (de Brasília), em teste antes de voltar a disputar as Eliminatórias da Eurocopa, onde a seleção ainda não conseguiu mostrar todo seu potencial. Mesmo sendo uma partida amistosa, o técnico Joachim Low destacou a importância do duelo, já que ... (Yahoo! News)


Handebol brasileiro enfrenta Canadá na primeira fase do Pan de Toronto

A Seleção Brasileira de handebol conheceu seus adversários na fase de grupos dos Jogos Pan-Americanos, que serão realizados entre os dias 10 e 26 de julho deste ano. Além dos anfitriões canadenses, os comandados de Jordi Ribera terão pela frente a República Dominicana e o Uruguai. O sorteio das chaves foi realizado neste domingo, no Uruguai, pela Federação Pan-Americana de Handebol. O treinador ... (Yahoo! News)


Handebol brasileiro enfrenta Canadá na primeira fase do Pan de Toronto (15/03/15-15h38)

A seleção brasileira de handebol conheceu seus adversários na fase de grupos dos Jogos Pan-Americanos, que serão realizados entre os dias 10 e 26 de julho deste ano. Além dos anfitriões canadenses, os comandados de Jordi Ribera terão pela frente a República Dominicana e o Uruguai. (Yahoo! News)


Handebol brasileiro masculino enfrenta anfitriões na primeira fase do Pan de Toronto (15/03/15-15h38)

A seleção brasileira de handebol conheceu seus adversários na fase de grupos dos Jogos Pan-Americanos, que serão realizados entre os dias 10 e 26 de julho deste ano. Além dos anfitriões canadenses, os comandados de Jordi Ribera terão pela frente a República Dominicana e o Uruguai. (Yahoo! News)


Seleção de taekwondo tem 100% de aproveitamento na Seletiva para o Pan

A Seleção Brasileira de taekwondo encerrou sua participação na Seletiva Pan-Americana para os Jogos de Toronto com 100% de aproveitamento. Competindo em Aguascalientes, no México, os atletas nacionais conquistaram vagas nas oito categorias de peso disputadas no torneio. (Yahoo! News)


Papa Francisco adota tom mais enérgico em relação aos casos de abuso sexual

Apesar da mudança de padrão na Igreja, pontífice vem nadando contra a corrente; nas dioceses locais da Itália às Filipinas, ele enfrenta a burocracia tenaz e letárgica que ainda comete alguns dos mesmos erros graves do passado (Yahoo! News)


Seleção de taekwondo tem 100% de aproveitamento na Seletiva para o Pan (14/03/15-12h14)

A seleção brasileira de taekwondo encerrou sua participação na Seletiva Pan-Americana para os Jogos de Toronto com 100% de aproveitamento. Competindo em Aguascalientes, no México, os atletas nacionais conquistaram vagas nas oito categorias de peso disputadas no torneio. (Yahoo! News)


Dupla inspirada brilha no encerramento do Equador Jazz Festival

Um inspirado encontro de duas tradições musicais –o rasgado lirismo da Itália e a exuberante rítmica de Cuba– encerrou, na noite de sábado, a programação de concertos do Equador Jazz Festival. O trompetista Paolo Fresú e o pianista Omar Sosa criaram momentos de encantamento musical, que envolveram a plateia do Teatro Sucre, em Quito. Leia mais (03/08/2015 - 15h34) (Yahoo! News)


Brasil é o país com a maior carga tributária da América Latina, diz OCDE

- Divulgação/ACSP RIO - Um relatório da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) mostra que o Brasil é o país da América Latina que tem a maior carga tributária: 35,7% do Produto Interno Bruto (PIB) em valores de 2013. A taxa é maior que a média dos 20 países América Latina e do Caribe (21,3%) e também supera a dos membros da OCDE (34,1%). A segunda nação latino-americana ... (Yahoo! News)


Brasil é o país com a maior carga tributária da América Latina

RIO - Um relatório da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) mostra que o Brasil é o país da América Latina que tem a maior carga tributária: 35,7% do Produto Interno Bruto (PIB) em valores de 2013. A taxa é maior que a média dos 20 países América Latina e do Caribe (21,3%) e também supera a dos membros da OCDE (34,1%). A segunda nação latino-americana com maior carga ... (Yahoo! News)


Medalhas do Pan serão feitas com metais de três países e terão design único (04/03/15-13h08)

Clique na estrela para favoritar seu time. O Comitê Organizador dos Jogos Pan-Americanos e Parapan-Americanos de Toronto apresentou em Ontario as medalhas que serão distribuídas aos atletas durante a competição. (Yahoo! News)


Com título, Estrella alcança seu melhor ranking (09/02/15-09h49)

Miami (EUA) - Depois de uma tarde de domingo especial para Victor Estrella, com a conquista de seu primeiro título de nível ATP, o dominicano de 34 anos vê o resultado do trabalho também em seu ranking. (Yahoo! News)


Senador democrata pode ser acusado de corrupção

WASHINGTON — O Departamento de Justiça está preparando acusações criminais de corrupção contra o senador democrata Robert Menendez, de Nova Jersey, informou nesta sexta-feira a rede de TV CNN. A rede, que citou fontes não identificadas que foram informados sobre o caso, disse que as acusações contra Menendez se concentram no fato do senador ter usado sua posição para promover os interesses de um ... (Yahoo! News)


Tiago Splitter pela medalha em casa

Tiago Splitter comemora a vitória do Brasil sobre a Argentina - Divulgação FIBA A um ano e cinco meses das Olimpíadas do Rio, em agosto de 2016, Tiago Splitter, pivô do San Antonio Spurs, ao mesmo tempo em que se empenha para ajudar seu time a obter a vaga nos playoffs da NBA, quer representar o Brasil nos Jogos. — Disputar as Olimpíadas é sempre muito importante. É muito especial representar ... (Yahoo! News)