Suazilândia : Notícia

Notícia : Suazilândia : Notícia

Nigéria tropeça em casa contra Uganda, e Camarões e África do Sul vencem fora em amistosos (25/03/15-16h54)

Três das grandes seleções africanas entraram em campo nesta quarta-feira em amistosos preparatórios para as Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia em 2018. A Nigéria foi derrotada por Uganda, enquanto Camarões e África do Sul bateram Indonésia e Suazilândia, respectivamente. (Yahoo! News)


Com time misto, Alemanha tropeça e só empata com a Austrália

Campeã do mundo, a Alemanha passou sufoco em casa nesta quarta-feira e só empatou em 2 a 2 com a Austrália, em Kaiserslautern. (Yahoo! News)


A Igreja da Inglaterra terá o primeiro casal de bispos

A Igreja da Inglaterra terá o primeiro casal em que ambos os cônjuges, marido e mulher, serão bispos. A novidade acontecerá assim que Alison White for consagrada bispa de Hull, no próximo dia 3 de julho. (Yahoo! News)


Com volta de machucados, Alemanha encara Austrália desfalcada

Líder do ranking da Fifa e atual campeã do mundo, a Alemanha recebe a Austrália, atual campeã asiática, no Fritz-Walter-Stadion, em Kaiserslautern, às 16h30 (de Brasília), em teste antes de voltar a disputar as Eliminatórias da Eurocopa, onde a seleção ainda não conseguiu mostrar todo seu potencial. Mesmo sendo uma partida amistosa, o técnico Joachim Low destacou a importância do duelo, já que ... (Yahoo! News)


Podolski sai do banco e salva Alemanha de vexame em casa

A atual campeã do mundo, Alemanha, recebeu a campeã asiática, Austrália, no Fritz-Walter-Stadion, em Kaiserslautern, e não teve vida fácil, conseguindo o empate em 2 a 2 apenas no final da partida. Após abrir o placar com Reus na início da primeira etapa, os anfitriões levaram o empate Troise ainda no primeiro tempo. Assim, nos primeiros minutos da segunda etapa, Jedinak virou a partida para os ... (Yahoo! News)


Joss Stone volta ao Brasil para três shows com música inspirada no país na bagagem

Nem mesmo a própria Joss Stone sabe dizer quantas vezes se apresentou no Brasil. “Estive no Brasil várias vezes, não sei o número exato, não sei nem quantas vezes eu vim à Argentina, estou aqui agora e não tenho ideia, foram duas, três, quatro vezes...â€, disse a ocupada cantora à Rolling Stone , no sábado, 7, por telefone, na véspera de um show da turnê Joss Stone Total World Tour , em Buenos ... (Yahoo! News)


Aplicativo africano calcula quantas vacas "custa" uma esposa

Com base na idade, altura e peso da mulher, aplicativo calcula o número de vacas que devem ser entregues como dote (Yahoo! News)


App sul-africano calcula quantas vacas 'custa' uma esposa

Apesar das críticas, algumas usuárias elogiam o aplicativo em sua página na internet. Mulheres jovens, sem filhos, com estudos e bonitas 'valem' mais (Yahoo! News)


Primeira mulher a se tornar bispo da Igreja da Inglaterra é ordenada

Libby Lane tornou-se nesta segunda-feira a primeira mulher bispo da Igreja da Inglaterra, anglicana, em uma cerimônia de ordenação realizada na grande catedral gótica de York (norte). (Yahoo! News)


Consagrada primeira bispa pela Igreja da Inglaterra

Londres, 26 jan (EFE).- A reverenda britânica Libby Lane se tornou nesta segunda-feira a primeira bispa da Igreja da Inglaterra ao ser consagrada em uma histórica cerimônia na Catedral de York, na qual reafirmou seu credo e jurou obediência à lei canônica. (Yahoo! News)


Eugene De Kock, o 'mal maior'

Responsável por mais de 100 crimes na época do apartheid, policial cumpria pena de prisão na África do Sul (Yahoo! News)


Libby Lane: primeira mulher bispo da Igreja da Inglaterra

Libby Lane toca saxofone, é casada, tem dois filhos e torce pelo Manchester United mas a maior curiosidade a seu respeito é que, a partir de segunda-feira, ela se tornará a primeira mulher bispo da Igreja da Inglaterra. (Yahoo! News)


Primeira bispa da igreja anglicana inglesa toma posse

A Igreja Anglicana inglesa consagrou nesta segunda-feira (26) sua primeira mulher bispa, a reverenda Libby Lane, numa histórica cerimônia na catedral de York, no norte do país. Leia mais (01/26/2015 - 08h06) (Yahoo! News)


Copa Africana: destaques, técnicos e perspectivas de cada seleção (16/01/15-12h30)

A realização da Copa Africana de Nações em 2015 passou por dias de incerteza no fim do ano passado, quando o Marrocos, eleito para sediar a competição, pediu o adiamento por causa do surto de Ebola em países do continente. (Yahoo! News)


Igreja da Inglaterra designa primeira mulher para cargo de bispo

A Igreja anglicana abriu um novo capítulo de seus quase 500 anos de história ao designar a primeira mulher para o cargo de bispo, Libby Lane, que comandará a diocese de Stockport (Yahoo! News)


Com 44 detidos, China é o país que mais prendeu jornalistas neste ano

A China é o país que mais encarcerou jornalistas em 2014, de acordo com o relatório anual do CPJ (Comitê para a Proteção dos Jornalistas), uma organização independente com sede em Nova York. Leia mais (12/17/2014 - 21h47) (Yahoo! News)


Igreja anglicana nomeia primeira bispo mulher na Inglaterra

A pastora Libby Lane se tornou nesta quarta-feira (17) a primeira mulher com o cargo de bispo da Igreja Anglicana, ao ser nomeada para liderar a diocese de Stockport, no centro da Inglaterra. Leia mais (12/17/2014 - 08h37) (Yahoo! News)


China cai 20 posições em ranking mundial de corrupção

Embora o governo chinês esteja a frente de uma programa de combate à corrupção no seu sistema político, o país caiu 20 posições no ranking que mede as nações menos corruptas do mundo, a partir de levantamento feito pela organização Transparência Internacional. (Yahoo! News)


Fórum Social Mundial quer que migração seja declarada um direito humano (Yahoo! News)


Richard Attenborough, prolífico ator e diretor que triunfou com "Gandhi"

Judith Mora. (Yahoo! News)


Victoria Beckham leiloa roupas para ajudar africanas com HIV

Por Katie Nguyen LONDRES (Thomson Reuters Foundation) - A estilista e ex-cantora britânica Victoria Beckham irá doar 600 peças de vestuário, incluindo vários vestidos de gala, para obter dinheiro e atenção para as mães que vivem com o vírus HIV na África subsaariana. ... (Yahoo! News)


Após 10 anos, Mashaba volta treinar a África do Sul

A Associação Sul-Africana de Futebol anunciou neste sábado que a seleção da África do Sul um novo treinador. (Yahoo! News)


Após 10 anos, Ephraim Mashaba volta treinar a África do Sul

Treinador irá substituir Gordon Igesund e terá a difícil missão de levar a seleção sul-africana de vola à Copa do Mundo, na Rússia (Yahoo! News)


Noruega lidera IDH; Japão tem maior expectativa de vida

A Noruega é o país que apresenta o maior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), segundo relatório divulgado pelo Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas (Pnud) na madrugada desta quinta-feira. A maior expectativa de vida é do Japão, país que ocupa a 17ª posição do ranking.... (Yahoo! News)


Igreja Anglicana da Inglaterra aprova mulheres bispos

O sínodo geral da Igreja Anglicana da Inglaterra aprovou nesta segunda-feira a ordenação de mulheres como bispos, em uma medida histórica que dividia a instituição há anos e que deve abrir caminho para as primeiras ordenações em 2015. (Yahoo! News)


Como tudo começou

Responda, caro leitor e você, leitora que também aprecia de vez em quando um bom futebol: segundo a Federação Internacional de Futebol Associação, a badaladíssima e milionária FIFA, são 186 os países inscritos na entidade, com a Alemanha abrindo as portas e a pequenina Ilhas Virgens Britânicas fechando, a cada dia mais se aproximando dos 200 países filiados. (Yahoo! News)


Igreja da Inglaterra aprova ordenação de mulheres como bispos

O sínodo geral da Igreja da Inglaterra aprovou nesta segunda-feira a ordenação de mulheres como bispos, uma medida histórica que a dividia há anos. (Yahoo! News)


Igreja Anglicana da Inglaterra aprova mulheres bispos

A medida dividia a Igreja da Inglaterra, que conta com 80 milhões de fiéis em 165 países do mundo, há décadas. A primeira mulher deve ser ordenada em 2015 (Yahoo! News)


Cúpula da Igreja Anglicana aprova ordenação de mulheres bispos

Em uma iniciativa histórica, o sínodo da Igreja Anglicana aprovou nesta segunda-feira (14) a ordenação de mulheres bispos. A instituição já permitia a ordenação de mulheres padres desde 1992. O Sínodo Geral da instituição votou pela aprovação da regra durante um encontro em York, na Inglaterra. O chefe da igreja, o arcebispo de Canterbury, Justin Welby, e o premiê britânico, David Cameron, eram ... (Yahoo! News)


Igreja Anglicana aprova ordenação de mulheres como bispos

O sínodo geral da Igreja da Inglaterra aprovou nesta segunda-feira a ordenação de mulheres como bispos, uma medida histórica que a dividia há anos.... (Yahoo! News)


Níveis de riqueza batem recorde mas perdem longe para a miséria no mundo

O número de milionários no mundo, hoje, é o maior do que em qualquer outro momento da história do Homem. Mas, enquanto o número total de domicílios milionários atinge os 16,3 milhões em 2013, de acordo com a consultoria de gestão Boston Consulting Group, a miséria assume sua face mais desesperadora na maior parte dos [...] O post Níveis de riqueza batem recorde mas perdem longe para a miséria no ... (Yahoo! News)