Tanzânia : Notícia

Notícia : Tanzânia : Notícia

Tanzânia prende 225 feiticeiros acusados de matar albinos em rituais de magia

A polícia da Tanzânia anunciou nesta quinta-feira (12) a detenção de 225 feiticeiros e adivinhos em uma megaoperação feita em várias partes do país africano. A ação busca parar a onda de ataques e assassinatos de albinos. (Yahoo! News)


Albinos vivem perigosamente na Tanzânia (Yahoo! News)


Polícia apreende heroína pela primeira vez na cracolândia no centro de São Paulo

Heroína foi apreendida na Cracolândia, centro de SP - Reprodução/TV Globo SÃO PAULO - A polícia descobriu que os traficantes diversificaram os tipos de drogas oferecidas aos usuários da cracolândia, no centro de São Paulo. Pela primeira vez, foi apreendida heroína na região. A droga estava com dois homens de origem africana, Chila Abdul Bakari e Omari Masimba, que vieram da Tanzânia. Os dois ... (Yahoo! News)


Polícia de SP apreende heroína pela primeira vez na Cracolândia

Heroína foi apreendida na Cracolândia, centro de SP - Reprodução/TV Globo SÃO PAULO - A polícia descobriu que os traficantes estão diversificando os tipos de drogas oferecidas aos usuários da Cracolândia, centro de São Paulo. Pela primeira vez, foi apreendida heroína na região. A droga estava com dois homens de origem africana, Chila Abdul Bakari e Omari Masimba, que vieram da Tanzânia. Os dois ... (Yahoo! News)


Polícia apreende heroína pela primeira vez na cracolândia de SP

A Polícia Civil apreendeu nesta semana 88 gramas de heroína na região da cracolândia, no centro de São Paulo. Leia mais (03/26/2015 - 20h46) (Yahoo! News)


Júri dos EUA condena saudita por ataques contra embaixadas na África

Um saudita descrito por promotores como um dos auxiliares em que Osaba bin Laden mais confiava foi condenado por um tribunal federal de Nova York nesta quinta-feira devido ao seu envolvimento nos atentados a bomba de 1998 contra embaixadas dos Estados Unidos no Quênia e na Tanzânia.... (Yahoo! News)


Conferência pede que elefantes não se tornem 'refugiados políticos'

Representantes de trinta países e ONGs se reuniram nesta quarta-feira em Botsuana para tomar medidas contra o tráfico de espécies protegidas, que ameaça a sobrevivência de elefantes, rinocerontes e tigres.... (Yahoo! News)


Países participam de conferência contra tráfico de elefantes

Representantes de trinta países e ONGs se reuniram nesta quarta-feira em Botsuana para tomar medidas contra o tráfico de espécies protegidas, que ameaça a sobrevivência de elefantes, rinocerontes e tigres.... (Yahoo! News)


‘Coelho da Páscoa mais extravagante do mundo’ tem diamantes, e é vendido a US$ 49 mil

O coelho com os diamantes encrustados - Reprodução/VeryFirstTo RIO - “Coelhinho da Páscoa que trazes para mim?”. Se no Brasil, as guloseimas do feriado vão ficar até 25% mais caras em um ano , no exterior há um grupo que parece não estar fazendo contas. Famosa por trazer o pão de especiarias mais caro do mundo e o pudim de Natal mais caro, uma empresa agora gourmetiza a Páscoa. A US$ 49 mil, a ... (Yahoo! News)


Tanzânia prende 225 curandeiros que mataram albinos para fazer bruxaria

Nairóbi, 12 mar (EFE).- A polícia da Tanzânia prendeu 225 curandeiros acusados de matar pessoas albinas, comunidade que é marginalizada e vítima frequente de mutilações em rituais de bruxaria na África Ocidental. (Yahoo! News)


Tanzânia: 225 bruxos são presos por morte de albinos

Mais de 200 bruxos foram presos desde meados de janeiro na Tanzânia, como parte de uma operação para acabar com as mutilações e assassinatos de albinos, vítimas de crenças que lhes atribui poderes mágicos, informou a polícia nesta quinta-feira (12).... (Yahoo! News)


Mais de 200 bruxos são presos na Tanzânia por morte de albinos

Mais de 200 bruxos foram presos desde meados de janeiro na Tanzânia, como parte de uma operação para acabar com as mutilações e assassinatos de albinos, vítimas de crenças que lhes atribuem poderes mágicos, informou a polícia nesta quinta-feira. (Yahoo! News)


Tanzânia condena 4 por morte de mulher albina e venda de órgãos

Um tribunal da Tanzânia condenou quatro pessoas pela morte de uma mulher albina e a venda de seus órgãos para o uso em cerimônias de bruxaria. (Yahoo! News)


Choque entre ônibus e caminhão mata mais de 40 na Tanzânia

Mais de 40 pessoas morreram nesta quarta-feira no centro da Tanzânia em um choque entre um ônibus e um caminhão, informou a presidência do país. (Yahoo! News)


Mais de 200 bruxos são presos por morte de albinos

Mais de 200 bruxos foram presos desde meados de janeiro na Tanzânia , como parte de uma operação para acabar com as mutilações e assassinatos de albinos, vítimas de crenças que lhes atribui poderes mágicos, informou a polícia nesta quinta-feira, 12. (Yahoo! News)


Inundações no norte da Tanzânia deixam mais de 40 mortos

Nairóbi, 5 mar (EFE).- Mais de 40 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas nas inundações provocadas pelas fortes chuvas que afetaram o norte da Tanzânia, informou nesta quinta-feira a imprensa local. (Yahoo! News)


Choque de ônibus e caminhão mata 40 pessoas na Tanzânia

Mais de 40 pessoas morreram nesta quarta-feira no centro da Tanzânia em um choque entre um ônibus e um caminhão, informou a presidência do país.... (Yahoo! News)


ONU denuncia aumento de ataques contra albinos no leste da África

O alto comissário da ONU para os Direitos Humanos, Zeid Raad al Hussein, denunciou nesta terça-feira o aumento do número de ataques contra albinos no Leste da África e exigiu que estes crimes não fiquem impunes. (Yahoo! News)


Saudita é declarado culpado por atentados contra embaixadas americanas na África

NOVA YORK — Um júri popular americano condenou, nesta quinta-feira, em Nova York, o empresário saudita Khalid al Fawwaz por ter conspirado com Osama bin Laden e a Al Qaeda em atentados contra embaixadas dos Estados Unidos na África, em 1998. Fawwaz foi condenado por quatro acusações, entre elas, conspiração para matar americanos e destruir propriedades nos atentados contra as embaixadas ... (Yahoo! News)


Acidente entre caminhão e ônibus mata 40 pessoas e fere 23 na Tânzania

Nairóbi, 11 mar (EFE).- Pelo menos 40 pessoas morreram e 23 ficaram feridas nesta quarta-feira após um acidente entre um caminhão de lixo e um ônibus na região de Iringa, no centro da Tanzânia, informaram as autoridades locais. (Yahoo! News)


Novo em Folha: Fundação oferece bolsa para mulheres jornalistas viajarem à África

Mulheres jornalistas que tenham interesse em produzir reportagens sobre a África podem concorrer a uma bolsa de uma semana oferecida pela International Women's Media Foundation (IWMF) para viajar para Tanzânia ou República Democrática do Congo. O programa faz parte da ... Leia post completo no blog Leia mais (03/16/2015 - 17h58) (Yahoo! News)


ONU denuncia aumento de ataques contra albinos na África

Genebra, 10 mar (EFE).- O número de ataques e assassinatos de albinos aumentou em diversos países da África Ocidental, onde as pessoas que possuem essa condição genética vivem cada vez mais aterrorizadas, evitam sair de casa e as crianças afetadas se veem forçadas a abandonar a escola. (Yahoo! News)


Jihadi John era monitorado pelo serviço de segurança britânico

LONDRES — O britânico identificado como o extremista glorificando a decapitação de jornalistas e agentes humanitários era conhecido por agências de inteligência por cinco anos antes de emergir publicamente em uma série de terríveis vídeos de propaganda Estado Islâmico. O jornal britânico “Guardian” confirmou que Mohammad Emwazi, um londrino de 26 anos, formado em Ciência da Computação, é o ... (Yahoo! News)


Carrasco britânico do EI é formado em computação e estava em lista de vigilância

Jihadi John e James Foley, o jornalista americano aparentemente morto pelo EI - Reuters BEIRUTE - O militante britânico do Estado Islâmico conhecido como “Jihadi John” teve sua identidade revelada. O londrino Mohammed Emwazi, que tem em volta de 26 anos, foi responsável pelas mortes filmadas de vários reféns do grupo, como o jornalista americano James Foley e o agente humanitário inglês David ... (Yahoo! News)


Fala, cidadão

Recebendo o agente de endemias em minha casa, ele disse-me que muitas casas do bairro não foram visitadas por estarem abandonadas. Os donos destas casas foram notificados, mas alguns não permitiram a visita do guarda que nos protege contra a dengue. (Yahoo! News)


Raio mata seis alunos e professora em escola na Tanzânia

Um raio atingiu uma escola no noroeste da Tanzânia e matou seis crianças e a professora, disseram autoridades nesta terça-feira.... (Yahoo! News)


Khalid al Fawaz é declarado culpado por ataques a embaixadas dos EUA em 1998

Nova York, 26 fev (EFE).- Um júri federal de Nova York declarou culpado nesta quinta-feira o terrorista saudita Khalid al Fawaz por sua participação nos atentados contra as embaixadas dos Estados Unidos no Quênia e na Tanzânia em 1998. (Yahoo! News)


"Jihadi John" negou em uma gravação que era extremista

Londres, 3 mar (EFE).- O jihadista do Estado Islâmico (EI) apelidado de "John", identificado como o cidadão britânico Mohammed Emwazi, negou em uma gravação feita em 2009 ser extremista e se queixou do contínuo assédio dos serviços secretos do Reino Unido, informou nesta terça-feira a imprensa local. (Yahoo! News)


Saudita é declarado culpado por atentados contra embaixadas americanas na África

Um júri popular americano condenou, nesta quinta-feira, em Nova York, o empresário saudita Khalid al Fawwaz por ter conspirado com Osama bin Laden e a Al Qaeda em atentados contra embaixadas dos Estados Unidos na África, em 1998. Fawwaz foi condenado por quatro acusações, entre elas, conspiração para matar americanos e destruir propriedades nos atentados contra as embaixadas americanas no Quênia ... (Yahoo! News)


Identidade de carrasco britânico do Estado Islâmico é revelada

BEIRUTE - O militante britânico do Estado Islâmico conhecido como "Jihadi John" teve sua identidade revelada. O londrino Mohammed Emwazi, que tem em volta de 27 anos, foi responsável pelas mortes filmadas de vários reféns do grupo, como o jornalista americano James Foley e o agente humanitário inglês David Haines. ... (Yahoo! News)


Júri dos EUA condena saudita por ataques contra embaixadas na África

Por Joseph Ax NOVA YORK (Reuters) - Um saudita descrito por promotores como um dos auxiliares em que Osaba bin Laden mais confiava foi condenado por um tribunal federal de Nova York nesta quinta-feira devido ao seu envolvimento nos atentados a bomba de 1998 contra embaixadas dos Estados Unidos no Quênia e na Tanzânia. Khalid al-Fawwaz, de 52 anos, pode ser sentenciado a prisão perpétua após ter ... (Yahoo! News)