Trinidad e Tobago : Notícia

Notícia : Trinidad e Tobago : Notícia

Rapper Nicki Minaj anuncia datas de turnê nos EUA e no Canadá

A estrela do rap Nicki Minaj anunciou, nesta terça-feira, as datas de sua próxima turnê de verão nos Estados Unidos e no Canadá. A primeira apresentação será em 17 de julho, na cidade de Dallas (Texas). (Yahoo! News)


Com volta de machucados, Alemanha encara Austrália desfalcada

Líder do ranking da Fifa e atual campeã do mundo, a Alemanha recebe a Austrália, atual campeã asiática, no Fritz-Walter-Stadion, em Kaiserslautern, às 16h30 (de Brasília), em teste antes de voltar a disputar as Eliminatórias da Eurocopa, onde a seleção ainda não conseguiu mostrar todo seu potencial. Mesmo sendo uma partida amistosa, o técnico Joachim Low destacou a importância do duelo, já que ... (Yahoo! News)


Cruzeiro para o Caribe terá aéreo para brasileiros

Entre dezembro de 2015 e março de 2016, a MSC Cruzeiros oferece pacote completo que incluirá passagem aérea de ida e volta de São Paulo para Fort de France, porto de partida de cruzeiros com destino ao sul do Caribe e Antilhas. Outra vantagem para os brasileiros que optarem por conhecer essa região é a dispensa de apresentação do visto americano. Nesse período, o navio MSC Orchestra sairá da ... (Yahoo! News)


Mulheres de todo o mundo unidas contra o "gênero"

Mais de 130 ONGs provenientes de 40 países apresentaram às instituições europeias e às Nações Unidas uma declaração intitulada "Women of the World", promovida pelas associações ‘Profesionales por la Ética’, ‘Femina Europa’ e ‘Woman Attitude’, e apoiada por cerca de 17 mil pessoas que assinaram o documento. (Yahoo! News)


Trinidad e Tobago trocará papel higiênico por petróleo com a Venezuela

Dentre as principais exportações do país para a Venezuela estão gasolina, maquinário, aparatos de ar condicionado, peças de refrigeradores, produtos de higiene e cimento (Yahoo! News)


Venezuela quer trocar petróleo por papel higiênico

Venezuelanos fazem fila para comprar papel higiênico no supermercado em Caracas - Jorge Silva / Reuters CARACAS — Escasso nas prateleiras do mercado venezuelano, o papel higiênico está na cesta de produtos que a Venezuela poderá receber de Trinidad e Tobago, num acordo que prevê a troca de matérias-primas, entre elas o petróleo, por produtos acabados de primeira necessidade. A primeira-ministra ... (Yahoo! News)


Sorteio define Haiti e Panamá como adversários dos EUA na Copa Ouro

Um sorteio realizado nesta quinta-feira definiu os grupos da próxima edição da Copa Ouro, torneio que envolve as seleções da Concacaf, a Confederação das Associações de Futebol da América do Norte, Central e do Caribe. (Yahoo! News)


Concacaf divulga grupos e datas da Copa Ouro de 2015 (12/03/15-16h11)

Foram anunciados, nesta quinta-feira, os grupos e a data da final da Copa Ouro de 2015. A Concacaf (Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe) divulgou em seu site oficial que a competição continental começará no dia 7 de julho, e a decisão será no dia 26, no PPL Park, na Filadélfia. (Yahoo! News)


Guia de Toronto: Hóquei sobre grama- Brasil precisa ser 6º para disputar Olimpíada

Faltam 122 dias para os Jogos Pan-americanos. Até lá,  vou postar aqui no blog, guias sobre todas as modalidades olímpicas em Toronto. A maioria ainda não tem os atletas e tabelas definidas. Começo pela modalidade mais importante para o Brasil no Pan. O….hóquei sobre grama. É isso mesmo. Dos esportes que fazem parte da Olimpíada, o único que o Brasil corre risco de não ter representante é o ... (Yahoo! News)


Sorteio define Haiti e Panamá como rivais dos EUA na Copa Ouro

Equipe estreia em 7 de julho contra Honduras ou Guiana Francesa (Yahoo! News)


Como era verde o meu dólar!

Em compensação, o conhecimento é gratuito e, ao contrário do que ocorre no mercado de câmbio, não vai deixá-lo mais pobre. Talvez até possa ser contabilizado como riqueza, daquele tipo intangível. (Yahoo! News)


Acredite: Copa-2018 vai começar nesta 5ª. Ásia dá pontapé inicial (11/03/15-12h00)

A 21ª Copa do Mundo da história está prestes a começar. (Yahoo! News)


Venezuela troca petróleo por papel higiênico e gasolina

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, entrou em acordo com Trinidad e Tobago para trocar petróleo e asfalto por produtos de primeira necessidade, papel higiênico e gasolina. (Yahoo! News)


Venezuela troca petróleo por bens e serviços no Caribe

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, chegou a um acordo com Trinidad e Tobago para trocar petróleo e asfalto por produtos de primeira necessidade, papel higiênico e gasolina. O post Venezuela troca petróleo por bens e serviços no Caribe apareceu primeiro em Jornal Correio do Brasil . (Yahoo! News)


Seleção masculina de hóquei vai à Europa de olho em vaga olímpica

Equipe só volta ao Brasil após o Pan de Toronto, que será em julho (Yahoo! News)


Salão de Estudante ocorrerá nos dias 14 e 15 em SP

O Salão do Estudante, uma das maiores feiras de intercâmbio estudantil da América Latina, ocorrerá nos dias 14 e 15 de março, em São Paulo. Outras capitais também receberão o evento: Recife, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. (Yahoo! News)


Salão do Estudante ocorrerá nos dias 14 e 15 em SP

O Salão do Estudante, uma das maiores feiras de intercâmbio estudantil da América Latina, ocorrerá nos dias 14 e 15 de março, em São Paulo. Outras capitais também receberão o evento: Recife, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. (Yahoo! News)


América Latina é líder na representação política das mulheres

As mulheres estão mais bem representadas na política da América Latina do que em outras regiões do mundo, com um número maior de parlamentares do sexo feminino e cinco chefes de Estado. (Yahoo! News)


América Latina lidera em número de mulheres na política

As mulheres estão mais bem representadas na política da América Latina do que em outras regiões do mundo, com um número maior de parlamentares do sexo feminino e cinco chefes de Estado.... (Yahoo! News)


Am. Latina lidera representação política feminina no mundo

As mulheres estão mais bem representadas na política da América Latina do que em outras regiões do mundo, com um número maior de parlamentares do sexo feminino e cinco chefes de Estado.... (Yahoo! News)


Estudante morre em protesto contra Maduro no oeste da Venezuela

Segundo a polícia, as circunstâncias da morte do adolescente, identificado como Kluiver Roa, de 14 anos, ainda não estão claras (Yahoo! News)


Brasil importa gás natural da Nigéria para garantir funcionamento de usina

O Brasil passou a importar gás natural da Nigéria para garantir o funcionamento da usina térmica de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul. Considerada fundamental para o reforço do sistema elétrico nacional, a termelétrica localizada na fronteira com a Argentina começou a operar na semana passada por um período emergencial de 60 dias. (Yahoo! News)


Brasil importa gás da África para reativar termelétrica no RS

O Brasil está importando gás natural da África para garantir o funcionamento de uma usina térmica no Rio Grande do Sul tida como decisiva no reforço ao sistema elétrico nacional. Leia mais (02/20/2015 - 02h00) (Yahoo! News)


Anac libera 4 voos da TAM para Espanha e 1 da Gol para Trinidad e Toba

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) liberou uma frequência semanal da VRG Linhas Aéreas, subsidiária da Gol, para realização de serviços aéreos mistos entre Brasil e Trinidad e Tobago. (Yahoo! News)


Rio 2016: entenda por que o hóquei feminino está fora

A frase é de Marcus Vinicius Freire, diretor executivo do Comitê Olímpico do Brasil (COB), em entrevistão ao Estadão: "eu acho melhor não ter um time do que perder de 70 a 0, 50 a 1, porque aí vira chacota". Trata-se de uma declaração que explica bastante sobre o problema do hóquei sobre grama brasileiro: a seleção feminina ficará fora da Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro, e está praticamente ... (Yahoo! News)


Evo Morales jura cargo e assume terceiro mandato na Bolívia

La Paz, 22 jan (EFE).- O presidente Evo Morales assumiu nesta quinta-feira pela terceira vez consecutiva a presidência da Bolívia após jurar seu cargo na cerimônia oficial de posse, que foi realizada no parlamento boliviano. (Yahoo! News)


Evo Morales inicia terceiro mandato com promessa que Bolívia voltará ao mar

La Paz, 22 jan (EFE).- O presidente da Bolívia, Evo Morales, iniciou nesta quinta-feira seu terceiro mandato consecutivo até 2020 e seu décimo ano de governo com a promessa de que um dia seu país voltará ao oceano Pacífico com "soberania". (Yahoo! News)


Assombrado pela crise, Evo Morales assume terceiro mandato na Bolívia

O presidente da Bolívia, Evo Morales, assumiu nesta quinta-feira um terceiro mandato até 2020 com um importante apoio popular e o compromisso de reduzir a pobreza, impulsionar reformas na justiça e intensificar a industrialização do país. (Yahoo! News)


Dilma participa da posse de Evo Morales na Bolívia

Esta será a primeira viagem internacional da presidenta em seu segundo mandato. Dilma não participa do Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça. O post Dilma participa da posse de Evo Morales na Bolívia apareceu primeiro em Jornal Correio do Brasil . (Yahoo! News)


Morales inicia terceiro mandato e promete reduzir pobreza (Yahoo! News)


Dilma chega para a posse de Morales, em sua primeira viagem à Bolívia

La Paz, 22 jan (EFE).- A presidente Dilma Rousseff chegou nesta quinta-feira a La Paz, sua primeira visita à Bolívia, para assistir à posse do presidente boliviano, Evo Morales, que farpa o juramento ao cargo no parlamento de seu país para seu terceiro mandato consecutivo, até 2020. (Yahoo! News)