África do Sul : Notícia

Notícia : África do Sul : Notícia

Siete bancos centrales decidirán esta semana sobre sus tipos de interés

Lunes, 23 de Marzo de 2015 - 11:06 h. La Reunión del Banco de Israel, cuya decisión se dará a conocer en la jornada del lunes. La Reunión del Banco Nacional de Hungría, que se llevará a cabo el martes. (Yahoo! News)


Un curso acelerado de chino básico

En tiempos en que se profundizan los vínculos entre Argentina y China, vale la pena descubrir aspectos poco conocidos de una cultura milenaria que vive con una rápida modernización. Costumbres, códigos y modismos que hacen de Beijing una ciudad fascinante. (Yahoo! News)


Nigéria tropeça em casa contra Uganda, e Camarões e África do Sul vencem fora em amistosos (25/03/15-16h54)

Três das grandes seleções africanas entraram em campo nesta quarta-feira em amistosos preparatórios para as Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia em 2018. A Nigéria foi derrotada por Uganda, enquanto Camarões e África do Sul bateram Indonésia e Suazilândia, respectivamente. (Yahoo! News)


Bruno de Carvalho inaugurou academia na África do Sul

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, esteve presente, esta quarta-feira, na inauguração de uma escola da academia do clube em Rustemburgo, na África do Sul, que tem como objetivo descobrir talentos e aproveitar oportunidades de negócio no país. (Yahoo! News)


Iniesta mira novos títulos pela seleção para voltar ao topo com a Espanha

Autor do gol que deu à Espanha a taça da Copa do Mundo em 2010, na África do Sul, contra a Holanda, o meia Andrés Iniesta revelou nesta quinta-feira que sonha em voltar a ganhar títulos com a seleção espanhola, devolvendo-a a um lugar de destaque. (Yahoo! News)


Rei dos zulus convida imigrantes a deixarem a África do Sul

Johanesburgo, 23 mar (EFE).- O rei dos zulus, Goodwill Zwelithini, pediu nesta segunda-feira aos imigrantes que vivem na África do Sul que voltem para seus países de origem. (Yahoo! News)


Ex-duplista Bob Hewitt é condenado por estupro (23/03/15-13h46)

Johannesburgo (África do Sul) - O australiano Bob Hewitt, campeão de 15 de Grand Slam como duplista, foi condenado nesta segunda-feira por estupro e abuso sexual, em crimes cometidos há mais de 20 anos. (Yahoo! News)


Ex-campeão de Grand Slams é condenado por estupro na África do Sul

O ex-tenista Bob Hewitt, detentor de 15 títulos de torneios Grand Slam nas duplas masculina e mista, foi condenado na última segunda-feira pelo estupro de duas ex-alunas menores de idade. O australiano também foi considerado culpado pelo abuso sexual de uma terceira adolescente para quem ministrava aulas de tênis. Os crimes foram cometidos entre as décadas de 1980 e 1990, mas as queixas só foram ... (Yahoo! News)


Iniesta mira novos títulos pela seleção para voltar ao topo com a Espanha (26/03/15-18h35)

Autor do gol que deu à Espanha a taça da Copa do Mundo em 2010, na África do Sul, contra a Holanda, o meia Andrés Iniesta revelou nesta quinta-feira que sonha em voltar a ganhar títulos com a seleção espanhola, devolvendo-a a um lugar de destaque. (Yahoo! News)


Mia Couto é primeiro autor de língua portuguesa na final do Man Booker International Prize

RIO - O autor moçambicano Mia Couto acaba de tornar-se o primeiro autor de língua portuguesa a chegar na final do Man Booker International Prize, um dos principais prêmios literários do mundo. A lista de autores na final foi divulgada na manhã desta terça-feira, na Universidade da Cidade do Cabo, na Ãfrica do Sul. O júri do prêmio enfatizou o caráter “preciso†e “profundo†do uso da língua na ... (Yahoo! News)


Fotógrafo Roger Ballen mistura realidade e ficção em suas obras

Primeira retrospectiva do norte-americano na América Latina chega ao MAC-USP apresentando 113 fotografias criadas desde 1968 (Yahoo! News)


Namíbia comemora 25 anos de independência (Yahoo! News)


Ex-tenista Bob Hewitt é declarado culpado por estupros na África do Sul

O ex-tenista australiano Bob Hewitt, de 75 anos, foi declarado culpado nesta segunda-feira por dois estupros e uma agressão sexual contra adolescentes nas décadas de 1980 e 1990. As vítimas, que eram alunas de Hewitt em uma escola de tênis, testemunharam desde fevereiro em um tribunal de Johannesburgo. (Yahoo! News)


Dado como morto, avô surpreende família ao atender telefone

Uma família britânica sofreu uma mistura de choque e felicidade em poucos dias. De acordo com informações publicadas pelo Daily Mail, o Departamento de Trabalho e Pensões enviou uma carta informando sobre a morte do avô Andrew Kirchin, que estava de férias na África do Sul. No mesmo dia, outra carta, desta vez do conselho da cidade de Gravensham, no Reino Unido, informou que estava cancelando a ... (Yahoo! News)


Droga misturada com veneno de rato cresce na África do Sul

Em um distrito pobre da África do Sul, jovens estão usando um novo tipo de droga: o nyaope - uma mistura de heroína, maconha, componentes de veneno de rato, remédios antirretrovirais, vinagre e cloro.... (Yahoo! News)


Confronto entre mineiros ilegais na África do Sul deixa seis mortos

Johanesburgo, 16 mar (EFE).- Seis pessoas, entre elas uma menina de 2 anos, morreram neste fim de semana na África do Sul baleadas por um grupo de homens armados, em um novo episódio de violência entre grupos rivais de mineiros clandestinos. (Yahoo! News)


África do Sul realiza com sucesso primeiro transplante de pênis

Uma equipe de médicos sul-africanos anunciou nesta sexta-feira ter conseguido realizar com sucesso o primeiro transplante de pênis, três meses após a operação. (Yahoo! News)


Médicos da África do Sul realizam primeiro transplante de pênis do mundo

Uma equipe de médicos da Universidade de Stellenbosch, na Cidade do Cabo (África do Sul), realizou com sucesso o primeiro transplante de pênis no mundo, segundo informou a instituição de ensino nesta sexta-feira.... (Yahoo! News)


Médicos sul-africanos realizam primeiro transplante de pênis do mundo

CIDADE DO CABO (Reuters) - Médicos da África do Sul realizaram com sucesso o primeiro transplante de pênis do mundo, em um jovem que teve seu órgão amputado após problema em um ritual de circuncisão, informou o hospital responsável nesta sexta-feira. O transplante de nove horas de duração, que aconteceu em dezembro do ano passado, foi parte de um estudo piloto do hospital Tygerberg, na Cidade do ... (Yahoo! News)


África do Sul realiza primeiro implante de pênis

Uma equipe de médicos sul-africanos anunciou nesta sexta-feira (13) ter conseguido realizar com sucesso o primeiro transplante de pênis, três meses após a operação. Leia mais (03/13/2015 - 13h48) (Yahoo! News)


Câmera de equipe de TV mostra assalto a jornalista na África do Sul

A televisão pública da África do Sul divulgou nesta quarta (11) um vídeo que mostra um de seus jornalistas sendo assaltado na noite de terça-feira. Leia mais (03/11/2015 - 21h13) (Yahoo! News)


Médicos sul-africanos fazem primeiro transplante de pênis do mundo

Médicos da África do Sul realizaram com sucesso o primeiro transplante de pênis do mundo, em um jovem que teve seu órgão amputado após problema em um ritual de circuncisão, informou o hospital responsável nesta sexta-feira. Leia mais (03/13/2015 - 15h20) (Yahoo! News)


Pesquisadores iniciam testes de vacina contra o HIV na África do Sul

Uma equipe internacional começou ensaios clínicos para estudar na África do Sul uma vacina experimental contra o vírus do HIV, causador da Aids, informaram nesta... - por Agência EFE (Yahoo! News)


África do Sul realiza primeiro implante de pênis (imprensa)

Uma equipe de médicos sul-africanos anunciou nesta sexta-feira ter conseguido realizar com sucesso o primeiro transplante de pênis, três meses após a operação.... (Yahoo! News)


África do Sul: equipa de televisão roubada em direto

Uma equipa da televisão sul-africana SABC, foi assaltada na terça-feira, em Joanesburgo, segundos antes de entrar em direto. O incidente decorreu… (Yahoo! News)


Médicos sul-africanos fazem 1º transplante de pênis do mundo

Médicos da África do Sul realizaram com sucesso o primeiro transplante de pênis do mundo, em um jovem que teve seu órgão amputado após problema em um ritual de circuncisão, informou o hospital responsável nesta sexta-feira.... (Yahoo! News)


Detido na África do Sul um dos pedófilos mais procurados do mundo

Johanesburgo, 12 mar (EFE).- A polícia sul-africana e o FBI detiveram na província sul-africana de Cabo Oriental um dos supostos pedófilos mais procurados do mundo, que é acusado de ter gravado mais de 600 adolescentes em atos sexuais, informaram nesta quinta-feira os meios de comunicação locais. (Yahoo! News)


Município sul-africano obriga negros a usar identificações

A entrega a trabalhadores negros e mulatos de identificações que os distinguem dos delinquentes em uma zona branca da África do Sul provocou acusações de racismo contra os responsáveis por uma iniciativa que lembra uma das medidas segregacionistas do apartheid.... (Yahoo! News)


Morre apedrejado idoso acusado de bruxaria na África do Sul

Johanesburgo, 10 mar (EFE).- Um idoso sul-africano morreu após ser apedrejado no leste do país pelas mãos de três adolescentes que o acusavam de praticar bruxaria, informaram nesta terça-feira fontes policiais. (Yahoo! News)


Vídeo: Repórter é assaltado em frente às câmeras na África do Sul

O editor assistente da emissora de televisão sul-africana SABC News , Vuyo Mvoko, estava se preparando para entrar no ar nessa terça-feira à noite, quando dois homens se aproximaram e o assaltaram. (Yahoo! News)


Primeiro transplante de pênis bem-sucedido é realizado na África do Sul

Uma equipe de médicos sul-africanos anunciou nesta sexta-feira a realização do primeiro transplante de pênis bem-sucedido no mundo. O paciente, um sul-africano de 21 anos, teve o órgão amputado há três anos, após uma malograda circuncisão realizada durante uma tradicional cerimônia africana. (Yahoo! News)