Ilha da Reunião : Notícia

Notícia : Ilha da Reunião : Notícia

Tubarão mata turista francês que surfava na Ilha da Reunião

Um cidadão francês de 36 anos que praticava surfe morreu nesta quarta-feira como consequência dos ferimentos que um tubarão lhe causou em uma praia da Ilha da Reunião, confirmaram as autoridades desse território francês do Oceano Índico.... (Yahoo! News)


Tubarão mata turista francês que fazia surfe na Reunião

Paris, 8 mai (EFE).- Um cidadão francês de 36 anos que praticava surfe morreu nesta quarta-feira como consequência dos ferimentos que um tubarão lhe causou em uma praia da Ilha da Reunião, confirmaram as autoridades desse território francês do oceano Índico. (Yahoo! News)


Velejadora solitária Izabel Pimentel encara agora o mar mais "casca" do globo (04/05/13-11h16)

Izabel Pimentel segue firme no caminho para se colocar como um fenômeno único da Vela brasileira. Depois de ser a primeira brasileira a cruzar o Atlântico sozinha, de ser a primeira a completar uma Mini Transat, ela agora está na parte mais dura de uma volta ao mundo em solitário. (Yahoo! News)


Lille encerra jornada com goleada

A goleada do Lille, que chegou ao intervalo a vencer por 4-0, começou a ser desenhada pelo costa-marfinense Salomon Kalou, ex-Chelsea, logo aos três minutos, vantagem que seria ampliada aos oito, pelo atacante Dimitri Payet, francês nascido na Ilha da Reunião, região administrativa gaulesa. (Yahoo! News)


Bochecha segue firme no novo ciclo olímpico e compete na Espanha (22/03/13-09h18)

Soberano em nível sul-americano na classe 49er e com três participações olímpicas na bagagem, o velejador do Clube dos Jangadeiros André “Bochecha†Fonseca viajou na última terça-feira, dia 19 de março, para a Espanha, onde disputará o 44º Trofeo Princesa Sofia , em Palma de Mallorca. (Yahoo! News)


Cientistas descobrem "continente" pré-histórico no Oceano Índico

Um "micro continente" pré-histórico, escondido de baixo de uma camada de lava foi identificado a milhares de metros de profundidade no Oceano Índico, perto das Ilhas Maurício e da Ilha da Reunião, revelou um estudo publicado neste domingo na revista científica britância Nature Geoscience . O fragmento de continente, batizado Mauritia, se desprendeu há cerca de 60 milhões de anos de Madagascar na ... (Yahoo! News)


Cientistas descobrem "micro continente" pré histórico no fundo do Oceano Índico

Um "micro continente" pré histórico, escondido de baixo de uma camada de lava foi identificado a melhares de metros de profundidade no Oceano Índico, perto das Ilhas Maurício e da Ilha da Reunião, revelou um estudo publicado neste domingo na revista científica britância Nature Geoscience. (Yahoo! News)


Cientistas descobrem continente no Oceano Índico

São Paulo - Cientistas da Universidade de Oslo, na Noruega, encontram indícios de um continente submerso no Oceano Índico, perto das Ilhas Maurício... - por Vanessa Daraya (Yahoo! News)


Ilha da Reunião: perto de 70.000 casas sem eletricidade após passagem de ciclone

O ciclone Dumile passou junto à costa Oeste da ilha da Reunião, com rajadas que chegaram aos 180 quilómetros por hora e provocando ondas de 8 a 10… (Yahoo! News)


Franceses vão às ruas em protesto contra casamento gay

Milhares de pessoas foram às ruas neste sábado em cinco cidades francesas para protestar contra o projeto de lei de casamento e adoção por parte de homossexuais, o qual foi apresentado pelo governo em novembro e chegará ao Parlamento no final de janeiro. Convocado pela plataforma "Manif pour tous" em Lille, Nancy, Bordeaux, Le Mans e Reims, o protesto terá continuidade amanhã, na ilha da Reunião ... (Yahoo! News)


Amsterdã, Filipinas e Nepal: veja as melhores viagens para 2013

A chegada de um novo ano eeacute; a hora de comeeccedil;ar a planejar as preoacute;ximas viagens. O site (Yahoo! News)


Franceses vão às ruas para protestar contra casamento homossexual

Paris, 8 dez (EFE).- Milhares de pessoas foram às ruas neste sábado em cinco cidades francesas para protestar contra o projeto de lei de casamento e adoção por parte de homossexuais, o qual foi apresentado pelo governo em novembro e chegará ao Parlamento no final de janeiro. (Yahoo! News)


Festival Choro Jazz entra para circuito internacional

Eles vieram "pra quebrar tudo" e não fizeram por menos. (Yahoo! News)


CULTURA & LAZER

Eles vieram "pra quebrar tudo" e não fizeram por menos. Em sua quarta edição, o festival Choro Jazz Jericoacoara cresceu, entrou para o circuito internacional e estendeu a programação para a capital do Ceará. (Yahoo! News)


Eleições sinalizam poder inédito para esquerda francesa

Com fortes chances de obter a maioria absoluta na câmara dos deputados no próximo domingo (17), como indicam os resultados do primeiro turno das eleições legislativas na França, a esquerda francesa deve concentrar poderes inéditos e controlará, pela primeira vez, ao mesmo tempo, todas as principais instâncias políticas do país. Antes da eleição à presidência do socialista François Hollande, em ... (Yahoo! News)


Eleições sinalizam poder inédito para esquerda francesa

Com fortes chances de obter a maioria absoluta na câmara dos deputados, socialistas e aliados controlarão, pela primeira vez, todas as principais instâncias políticas do país. (Yahoo! News)


Links de acessibilidade

Com fortes chances de obter a maioria absoluta na câmara dos deputados no próximo domingo, como indicam os resultados do primeiro turno das eleições legislativas na França, a esquerda francesa deve concentrar poderes inéditos e controlará, pela primeira vez, ao mesmo tempo, todas as principais instâncias políticas do país. (Yahoo! News)


Eleições sinalizam poder inédito para socialistas franceses

Com fortes chances de obter a maioria absoluta na câmara dos deputados no próximo domingo, como indicam os resultados do primeiro turno das eleições legislativas na França, a esquerda francesa deve concentrar poderes inéditos e controlará, pela primeira vez, ao mesmo tempo, todas as principais instâncias políticas do país. Leia mais sobre: Brasil (Yahoo! News)


Terceira noite de confrontos na ilha da Reunião

Terceira noite consecutiva de violência na ilha da Reunião. Dezenas de jovens voltaram a envolver-se em confrontos com a polícia. Mais de três… (Yahoo! News)


Clima de tensão na ilha da Reunião

Tensão também na ilha da Reunião, onde grupos de jovens pegaram fogo a uma série de barricadas em várias ruas de Saint-Denis que se encontro às… (Yahoo! News)


Fotógrafo captura imagem de Jesus nas nuvens

Um fotógrafo em tempo parcial, Luc Perrot, registrou a imagem chocante entre as nuvens quando fotografava a 2.000 pés, em cima da formação vulcânica de Cirque de Mafate, Ilha da Reunião, no Oceano índico. (Yahoo! News)


Fotógrafo Captura Imagem de Jesus nas Nuvens

Um fotógrafo em tempo parcial, Luc Perrot, registrou a imagem chocante entre as nuvens quando fotografava a 2.000 pés, em cima da formação vulcânica de Cirque de Mafate, Ilha da Reunião, no Oceano índico. (Yahoo! News)


Renault anuncia chegada da linha de veículos elétricos Z.E.

Renault anuncia chegada da linha de veículos elétricos Z.E. (Yahoo! News)


Sarkozy muda governo após eleições e irrita sindicatos (O Estado de S. Paulo)

Um dia após a derrota sofrida para a esquerda nas eleições regionais, o presidente da França, Nicolas Sarkozy, realizou hoje mudanças no governo, informou o seu escritório. O ministro do Trabalho, Xavier Darcos, foi removido do cargo e substituído pelo ministro do Orçamento, Eric Woerth. Além (Yahoo! News)


Sarkozy muda governo após eleições e irrita sindicatos (Agência Estado via Yahoo! Brasil Notícias)

Um dia após a derrota sofrida para a esquerda nas eleições regionais, o presidente da França, Nicolas Sarkozy, realizou hoje mudanças no governo, informou o seu escritório. (Yahoo! News)


Sarkozy se reúne com premiê entre rumores de mudanças no Governo (Agência EFE via Yahoo! Brasil Notícias)

Após a derrota nas eleições regionais e entre rumores de uma remodelação no Governo, o presidente da França, Nicolas Sarkozy, mantém hoje uma série de reuniões com altos membros da União por um Movimento Popular (UMP), seu partido, e já conversou com o primeiro-ministro, François Fillon. (Yahoo! News)


Sarkozy econtra premiê entre rumores de mudanças no governo 22 de março de 2010 • 10h40 • atualizado às 10h55 (Terra Notícias)

Após a derrota nas eleições regionais e entre rumores de uma remodelação no governo, o presidente da França, Nicolas Sarkozy, mantém nesta segunda uma série de reuniões com altos membros da União por um Movimento Popular (UMP), seu partido, e já conversou com o primeiro-ministro, François Fillon. (Yahoo! News)


Sarkozy libera 580 milhões de euros para aliviar tensão em Guadalupe (AFP via Yahoo! Brasil Notícias)

POINTE-A-PITRE (AFP) - O presidente da França, Nicolas Sarkozy, anunciou nesta quinta-feira uma verba de 580 milhões de euros para os departamentos de ultramar assolados por uma grave crise social, e pediu calma na ilha de Guadalupe. (Yahoo! News)


Sarkozy libera 580 milhões de euros para aliviar tensão na Guadalupe (Último Segundo)

O presidente da França, Nicolas Sarkozy, anunciou nesta quinta-feira uma verba de 580 milhões de euros para os departamentos de ultramar assolados por uma grave crise social, e pediu calma na ilha da Guadalupe, submersa no caos. (Yahoo! News)


Sarkozy anuncia mais de 500 milhões de euros para aliviar caos social em Guadalupe (Folha Online)

O presidente da França, Nicolas Sarkozy, anunciou nesta quinta-feira uma verba de 580 milhões de euros (R$ 1,7 bilhão) para os departamentos de ultramar afetados por uma grave crise social, e pediu calma na ilha da Guadalupe, no Caribe, submersa no caos. Os departamentos ultramarinos são antigas colônias francesas que receberam, no século 20, o mesmo status das divisões administrativas ... (Yahoo! News)


ASSINAR NEWSLETTER (Correio da Manhã)

O Bloco de Esquerda defendeu esta quarta-feira a introdução de medidas de apoio social para os portadores de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), à semelhança do que já existe para as doenças crónicas, oncológicas e a Sida. (Yahoo! News)